Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Deixe-me ver se entendi... com a Unotel, quem não tem SCM paga R$500,00 à vista + 45 de R$250,00 + R$350,00/mega? É Isso?
    Se for, vale a pena virar acionista, pelo menos no meu caso, que sou literalmente ilhado no meio do Arquipélago do Marajó, onde só tem sinal via satélite.
    Pelo que pesquisei, rapidamente, parece que ainda se pode contratar um serviço da Raggio (ragio.com.br) e turbinar o download.

2. A Ragio tem sido uma solução bastante interessante sim! Cada dia vejo mais gente falando neles!

3. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    A Ragio tem sido uma solução bastante interessante sim! Cada dia vejo mais gente falando neles!
    além do que, o ragio EXISTE , conheci o Horario Belforts pessoalmente, é um lutador igual nós, disposto a representar a classe dos provedores !!

voltando ao topico,

a unotel é uma associação de provedores, onde cada provedor se torna ACIONISTA, para se tornar acionista voce paga:
    500,00 + 45 de 100,00 !!!

agora se voce quiser apenas a SCM, deve pegar 250,00 (para acionistas, nao sei se para não acionistas existe diferenca no preco) ...

todo pessoal que cuida e organiza a unotel (Manoel, Otacilio, Luciano, etc etc) são donos de provedores, estao no mesmo barco que nós

4. Boa noite, tbm estou pesquisando sobre este tipo de parceria e estou em contato com a UNOTEL, achei interessante o sistema, so não consegui entender direito qual e a vantagem de ser acionista e tbm pq as outras associações cobram cerca R$1.400,00 a R$2.000,00 para cadastramento da base e a UNOTEL cobra apenas R$500,00 dos acionistas e R$800,00 para os associados... a diferença é consideravel né???

5. muito simples, unotel é uma S/A formada por PROVEDORES, nao temos intenção de lucrar em cima.. apenas formar uma força para poder questionar e tentar brigar com mais força com o governo... a ideia é bem por ai !!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 07:26
  2. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15
  3. All-in-one da HP, como imprimir ou scannear
    Por d34l3r no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-09-2004, 14:37
  4. Modem Agere da Encore - Como instalar no SuSe
    Por diramos no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 16-08-2004, 09:46
  5. pc300 da cyclades como roteador