Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Acabei de citar Benato... não tem almoço gratis... velho é a selva! Associação da dinheiro velho!! Alexandre, com todo o respeito que tenho por voce, que ja é mestre aki no fórum, como eu vou ligar aki do Parana pra Minas Gerais??? Velho, nós somo provedores de Internet, nós usamos VOIP, VONO etc.... é loucura usar uma linha telefonica, pois nos somos contra e queremos abolir isso tipo de exploração@!!!!Eu negocio por ML, MSN e VOIP, porque que tenho que pagar um interurbano caríssimo pra ligar pra uma associação de provedores????É paradoxal velho, não condiz com a nossa Bíblia. Meu, isso me faz lembra aquela propaganda do cha Coscarque, lembra??? Era um cha pra emagrecer e o garoto propaganda era um gauchão de 120Kg!!!!!!!!! Meu a Unotel faz propagande de VOIP e não tem!!!!Para com isso, se organizem, pelo menos utilizem o que eles anunciam!
    Olha Benato, se vc é pequeno velho e não pode pagar 8.000 reais pra se filiar a uma associação descente ( se é que existe isso) se vira meu!!!! Ou faça como eu, que estou chutando o balde, cansei!Um site que não funciona os links, uma proposta que vai na contramão do mercadoague e depois use!!!! cara onde existe isso!!!?? Até meu porvedor de internet - webpage, que é a hostnet, eu primeiro usei um mes gratis e depois assinei o contrato.Quem esses caras pensam que são?? Pra mim são agentes funerários em acidente automobilístico, quem vai recusar um caixão de defunto na hora da morte??? Tão explorando o pavor dos pequenos provedores que estão desesperados com tantas fiscalizações da Anatel e não tem a quem pedir socorro!

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    sou acionista e recomendo !!
    Alexandre, sou dono de provedor e gostaria de me informar com vc jah que vc eh acionista como faço pra licenciar minhas bases em parceria com a unotel, preços, procedimentos, vc pode me ajudar ??

3. visaoalpha, basta voce ligar e conversar com o Otacilio !! www.unotel.com.br

ele te fala os documentos que vai ser necessario, ai voce depois recebe um formulario via email para preencher com os aparelhos que usa nas torres... antes de registrar sua estação vai um fiscal da UNOTEL fazer uma vistoria em sua estação para ver se esta tudo OK !! ai seu registro sai..

4. Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Acabei de citar Benato... não tem almoço gratis... velho é a selva! Associação da dinheiro velho!! Alexandre, com todo o respeito que tenho por voce, que ja é mestre aki no fórum, como eu vou ligar aki do Parana pra Minas Gerais??? Velho, nós somo provedores de Internet, nós usamos VOIP, VONO etc.... é loucura usar uma linha telefonica, pois nos somos contra e queremos abolir isso tipo de exploração@!!!!Eu negocio por ML, MSN e VOIP, porque que tenho que pagar um interurbano caríssimo pra ligar pra uma associação de provedores????É paradoxal velho, não condiz com a nossa Bíblia. Meu, isso me faz lembra aquela propaganda do cha Coscarque, lembra??? Era um cha pra emagrecer e o garoto propaganda era um gauchão de 120Kg!!!!!!!!! Meu a Unotel faz propagande de VOIP e não tem!!!!Para com isso, se organizem, pelo menos utilizem o que eles anunciam!
    Olha Benato, se vc é pequeno velho e não pode pagar 8.000 reais pra se filiar a uma associação descente ( se é que existe isso) se vira meu!!!! Ou faça como eu, que estou chutando o balde, cansei!Um site que não funciona os links, uma proposta que vai na contramão do mercadoague e depois use!!!! cara onde existe isso!!!?? Até meu porvedor de internet - webpage, que é a hostnet, eu primeiro usei um mes gratis e depois assinei o contrato.Quem esses caras pensam que são?? Pra mim são agentes funerários em acidente automobilístico, quem vai recusar um caixão de defunto na hora da morte??? Tão explorando o pavor dos pequenos provedores que estão desesperados com tantas fiscalizações da Anatel e não tem a quem pedir socorro!
    posso ser pequeno mais naum ligo de fazer interrurbano rs....
    a questao não é esta de poder pagar ou não e sim o que foi me passo faz uma proposta e ai quando vc escolhe a mais em conta diz que não esta disponivel mais isto foi equivoco da bruno fiz o que o Alezandre falou e me disseram ela ela tinha errado

5. meu colega PRUDA,

nos vamos abolir a parte de dados das operadoras, pelomenos quem comprar da unotel etc etc...

ai quando a unotel ja tiver pisado no calo das operadoras... e todos estiverem usando link unotel... ai sim.. vamos entrar na parte da telefonia (se for viavel acredito).. pois podemos fornecer VOIP com IN e OUT de chamadas..

nao precisa ser tao radical assim, atualmente a telefonia esta no poder das teles.. nao temos como escapar disso.. so usando voip no exterior.. e conexao no exterior voce sabe como anda auqi no brasil.. um lixo.. ainda mais depois deste problema que a impsat causou..

OBS: no meu escritorio tenho umas 12 linhas da telemá.. vou fazer oq ? rsr precisao atender os clientes, fazer ligações... tento ao maximo resolver tudo via internet.. o que nao da.. tem q ser telefone !!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 07:26
  2. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15
  3. All-in-one da HP, como imprimir ou scannear
    Por d34l3r no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-09-2004, 14:37
  4. Modem Agere da Encore - Como instalar no SuSe
    Por diramos no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 16-08-2004, 09:46
  5. pc300 da cyclades como roteador