Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Servidor Proxy + Mikrotik

Mas amigo Tiago Matias,
    Vc conseguiu fazer o conteudo do proxy descer a FULL para seus clientes? Eu uso PPPOE aki e nao consigo fazer isso acontecer de jeito nenhum no MK...

Obrigado.

Padrão

preciso saber quais os parogramas usado para um servidor SQUID LINUX
    qual o linux

Padrão

Citação Postado originalmente por pablitovte Ver Post
    preciso saber quais os parogramas usado para um servidor SQUID LINUX
    qual o linux
    Amigo vc pode usar qualquer linux, isso é igual tomar sorvete, tem varios saberes então va no que achar melhor, ou em outras palavras em qual se dar melhor com ele.
    Debian, RedHat, Fedora, SUSE, Gentoo, etc

O Programa que iria usar se chama SQUID, mas cada distro tem suas particularidades de pacotes e dependencias.... e por ai vai...

Padrão

Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Concerteza, o sarg lógico sera instalado no servidor squid linux. OK
    Amigo, voce disse sober aquele pacote chamado JESRED para rodar junto ao squid, teria algum documento sobre ele ou configuração do mesmo?

me interessei muito!!

desde ja, Obrigado!

Padrão

Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    Amigo, voce disse sober aquele pacote chamado JESRED para rodar junto ao squid, teria algum documento sobre ele ou configuração do mesmo?

me interessei muito!!

desde ja, Obrigado!
    thenet.
    O JESRED é um software simples, extremanente rápido e altamente configuravel, utilizado para efetuar redireciomantos de sites/url para o webproxy Squid, Este apesar de ser um derivado do redirecionador Squirm processa redirecionametos duas ou tres vezes mais rapido que seu antecessor.
    Vc tera que usar uma biblioteca chamado regex com ele resolvera as dependencias necessarias.

O JESRDE esta aqui >> http://www.linofee.org/~jel/webtools...-1.2pl1.tar.gz

ele vai regrar dois arquivos um jesred.conf e um redirect.rules
    dentro deles ja tem os exemplo de como vai fazer as regras, e para ele funcionar com o squid basta adicionar duas novas linhas do seu squid.conf

redirect_program /usr/local/squid/jesred
    redirect_children 10

Pronto.

Não achei nada de material na net que falasse ao ponto de deixar ele rodando legal, o material que eu tenho é um livro de squid > Livro Squid Solução Definitiva

Abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    thenet.
    O JESRED é um software simples, extremanente rápido e altamente configuravel, utilizado para efetuar redireciomantos de sites/url para o webproxy Squid, Este apesar de ser um derivado do redirecionador Squirm processa redirecionametos duas ou tres vezes mais rapido que seu antecessor.
    Vc tera que usar uma biblioteca chamado regex com ele resolvera as dependencias necessarias.

O JESRDE esta aqui >> http://www.linofee.org/~jel/webtools...-1.2pl1.tar.gz

ele vai regrar dois arquivos um jesred.conf e um redirect.rules
    dentro deles ja tem os exemplo de como vai fazer as regras, e para ele funcionar com o squid basta adicionar duas novas linhas do seu squid.conf

redirect_program /usr/local/squid/jesred
    redirect_children 10

Pronto.

Não achei nada de material na net que falasse ao ponto de deixar ele rodando legal, o material que eu tenho é um livro de squid > Livro Squid Solução Definitiva

Abraços
    pow, legal cara, vo testar esse final de semana!!

só uma questao, essa biblioteca que voce disse, pra que serve e como ponho ele??

legal mesmo cara...
    obrigadão amigo!

abraços!