Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão Pergunta

Com essa regra os usuários ficaram com id alta? tipo vai aparecer mensagem que o cliente p2p do usuario está sob firewall?

Padrão

Citação Postado originalmente por zona13 Ver Post
    Com essa regra os usuários ficaram com id alta? tipo vai aparecer mensagem que o cliente p2p do usuario está sob firewall?
    Até agora não saquei essa de id alto no shareaza, como seria?

Com as configurações que fiz não aparece que está sob firewall, mas acrescentei uma regra NAT redirecionando a porta 26263 para a maquina com shareaza.

Padrão

Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Até agora não saquei essa de id alto no shareaza, como seria?

Com as configurações que fiz não aparece que está sob firewall, mas acrescentei uma regra NAT redirecionando a porta 26263 para a maquina com shareaza.
    tipo assim, essa regra eu ja tinha visto, mais o ideal seria se o cliente tivesse id alta porém nao passa-se de 64 k como citado pelo amigo.
    Assim eu teria argumentos pro meu cliente falando que p2p depende das fontes de trocas de arquivo.
    e as regras nat tem que ser feito na mao um a um,liberando ip a ip, o ideal seria todo mundo ter id alta.

Padrão

Citação Postado originalmente por zona13 Ver Post
    tipo assim, essa regra eu ja tinha visto, mais o ideal seria se o cliente tivesse id alta porém nao passa-se de 64 k como citado pelo amigo.
    Assim eu teria argumentos pro meu cliente falando que p2p depende das fontes de trocas de arquivo.
    e as regras nat tem que ser feito na mao um a um,liberando ip a ip, o ideal seria todo mundo ter id alta.
    Na minha configuração, com essa regra de redirecionamento de ip e porta, não aparece aquela mensagem que o Shareaza está sob firewall ou NAT.

Eu tenho um necessidade dupla aqui. Preciso por um lado controlar esse p2p, com limitação de conexões simultâneas e controle de banda; e por outro ter condições de ter a melhor performance possível.

Não necessariamente na mesma estação mas os dois casos convivendo na mesma rede, onde eu possa, via script, determinar ou alterar essas condições a minha vontade.

Estou pesquisando sobre isso, ainda estou longe do objetivo, e com um sério problema de tempo para me dedicar.

Nisso o forum ajuda... a raciocinar... :-)