+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Cemar.. são exelentes.. para montar o pc dentro dela.. trabalho aqui com elas corto o gabinete da cpu e monto a parte que segura a placa e os slots pci na chapa laranja, alem de fazer o esquema de ventilação, nao tenho problemas... um conhecido coloca o cpu dentro da caixa lá em cima da torre haja braço para subir.
    Quando vc usa apenas aquela placa do Gabinete, à qual a placa é fixada (parafusada), basta usar apenas 2 parafusos, na diagonal, e fixá-la à "placa laranja". No caso de manutenção basta apenas remover estes 2 parafusos e substituir pelo backup. O trabalho e tempo é apenas o de subir na torre.

2. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Qual modelo da caixa e se souber de algum fornecedor pq aqui na minha cidade não encontro nada.
    Valeu!!
    Eu comprei as minhas na Eletropasso, em passo fundo/rs. Paguei 112 na de 32x38x22.
    O tel de lá é (54)3314-2980.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Quando vc usa apenas aquela placa do Gabinete, à qual a placa é fixada (parafusada), basta usar apenas 2 parafusos, na diagonal, e fixá-la à "placa laranja". No caso de manutenção basta apenas remover estes 2 parafusos e substituir pelo backup. O trabalho e tempo é apenas o de subir na torre.
    Fala Sergio,

O problema de só colocar a chapa e que as placas pci só ficam presa no slot pci da placa mãe, isto com o tempo pode dar folga, mal contato.. por isto eu corto o gabinete para pegar a parte que prende a placa pci no gabinete.

4. Alguém já viu ou trabalhou com a Routerboard 333 ? Ela é muito melhor que a 133 ?

Os cartões R52 e R52H são bons ? Qual o melhor cartão para trabalhar com Routerboard ?

Tem um adaptador da Microtik que transforma o PCI do Micro em 3 Mini-PCI, alguém já usou e sabe se funciona bem ? Ou é melhor mesmo 1 adaptador para cada cartão ?

Obrigado.

5. olha amigo eu ja trabalhei com star-os, com mikrotik e tenho hoje mais de 15 torres funcionando e aprendi muito nesses 4 anos de provedor wireless e vou da o meu depoimento, seguinte, routeboard pra AP eh "INIGUALAVEL" com a fonte correta no meu caso 48v, nao tem essa de pc normal eh melhor pois nao eh, eu vivia feito louco os pcs normais montados em caixas hermetricas travam muito memorias magnetisam, ja pensou eu tenho torres a 180km daqui quando uma danada dessas travava era um deus no acuda quando chegavamos la era fontes ou memoria ou mesmo o proprio cooler q tinha parado com o tempo entao pra AP eh routeboard e acabou a historia pra servidor assim sim pc normal fazendo controle de banda dos clientes, dhcp e restante... sim lembrando q os AP todos em bridge fazendo mesmo controle de banda, dhcp relay e controle por MAC com firewall ativo bloqueando protocolos nao desejados e deixando passar so trafego limpo... tenho 15 torres atendemos mais 12 cidades e eh um show o negocio.... vlw.

Tópicos Similares

1. RocketM5 ou Router Board?
    Por godoy no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 24-11-2011, 09:52
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-04-2008, 12:19
  3. MK PC VS Router Board
    Por henriquefr no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 01-03-2008, 08:49
  4. Mikrotik ap mk2400 ou pc-ap