Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Blz,
    Tudo que vocês disseram é a mais pura verdade. Mas não sei se alguns de vocês passaram por essa situação:

certa vez fui instalar um cliente num lugar tão inóspito, que cara eu te juro que eu não fazia idea de onde estava a minha torre...

no caso do google earth, para se ter uma idea nem aparece no mapa...rs...rs...

mas ai gostaria de ouvir mais opinioes.... sendo que esse colega meu já vendeu vários GPS pra galera da Wireless, e tive conversando com eles e eles me disseram que jogaram dinheiro no lixo... pq o GPS mostra onde vc está e o mapa aponta para um cardinalidade não real, pq para vc saber da cardinalidade real vc precisa saber por exemplo onde esta o norte. dá pra usar, mas é tão complicado que vale mais a pena vc ficar subindo e descendo de um telhado procurando sinal...

Esse equipamento aponta a direção mas, logicamente, o ajuste fino fica no braço, mas o trabalho mas dificil já foi feito...

de qualquer forma vamos ai galera, queria a opinião de todos... É assim que as coisas andam com troca de experiencia....

e obrigado para aqueles que já estão dando sua opinão...

2. Citação Postado originalmente por efren Ver Post
    Blz,
    Tudo que vocês disseram é a mais pura verdade. Mas não sei se alguns de vocês passaram por essa situação:

certa vez fui instalar um cliente num lugar tão inóspito, que cara eu te juro que eu não fazia idea de onde estava a minha torre...

mas ai gostaria de ouvir mais opinioes.... sendo que esse colega meu já vendeu vários GPS pra galera da Wireless, e tive conversando com eles e eles me disseram que jogaram dinheiro no lixo... pq o GPS mostra onde vc está e o mapa aponta para um cardinalidade não real, pq para vc saber da cardinalidade real vc precisa saber por exemplo onde esta o norte. dá pra usar, mas é tão complicado que vale mais a pena vc ficar subindo e descendo de um telhado procurando sinal...

Esse equipamento aponta a direção mas, logicamente, o ajuste fino fica no braço, mas o trabalho mas dificil já foi feito...

de qualquer forma vamos ai galera, queria a opinião de todos... É assim que as coisas andam com troca de experiencia....

Para achar o norte você usa uma bússola e com o gps vc verifica a direção de onde está o outro ponto. Acha facilmente.

3. Citação Postado originalmente por efren Ver Post
    Blz,

Compre um etrex vista da garmim, eu tenho um vc estando em lugar aberto que ele conciga triangular com 6 ou mais satelites a marge de ero dele cai para seis metro, é otimo e vc colocando as coordenadas no google, marque os dois pontos e trase uma linha ligando os dois pontos e corra o mause em cima da linha que vc vé a altitude em baixo assim da para saber se tem visada ou não.

4. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Para achar o norte você usa uma bússola e com o gps vc verifica a direção de onde está o outro ponto. Acha facilmente.
    ue... gps nao serve como bussula ?

5. os modelos que nao tem busola eletronica, tem que caminhar com ele para dar o rumo.

Tópicos Similares

1. Como montar um medidor de velocidade?
    Por rfm no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 10
    Último Post: 01-06-2005, 09:55
  2. Medidor de ruidos
    Por renatoabaetenet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-09-2004, 08:44
  3. Medidor de velocidade
    Por thinkpad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 24-06-2004, 11:51
  4. Medidor de Tráfego (sasacct)