Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mauriciodelima Ver Post
    Eu usei esse passo-a-passo direto do wiki do mikrotik e tive uma queda de desempenho na minha rede, acho que esse firewall funciona bem com poucos usuários, pois quando estava em uma parte da minha rede funcionava beleza depois que coloquei 400 clientes em cima a cisa ficou lerda demais.
    Estou desenvolvendo um firewall poderoso me baseando por esse e por outros e testando passo a passo, acho que daqui pro final eu publico esse guia.
    Dependendo da maquina do servidor, não duvido que fique lenta, tem regra pra caramba... :-)

Mas é excelente fonte de aprendizado, fico no aguardo de sua experiência e mais uma vez parabéns ao balisteri.

2. Em teste de bancada que realizei com essas regras usando uma rede domestica entra 5 pc fazendo nat e proxy eis os resultados.

2 dias consecultivos o servidor parou exatamente às 12:00h (meio dia), não desligou mas não dava trafego nenhum, até pra entrar nele via wibox deu trabalho.

Olhei varias vezes as regras mas não consguir achar onde está o erro, pode até ser por acaos que parou nos dois dias, mas deixo para os outros postarem seus resultados.

3. Citação Postado originalmente por maumcq Ver Post
    Em teste de bancada que realizei com essas regras usando uma rede domestica entra 5 pc fazendo nat e proxy eis os resultados.

2 dias consecultivos o servidor parou exatamente às 12:00h (meio dia), não desligou mas não dava trafego nenhum, até pra entrar nele via wibox deu trabalho.

Olhei varias vezes as regras mas não consguir achar onde está o erro, pode até ser por acaos que parou nos dois dias, mas deixo para os outros postarem seus resultados.
    Até pela complexidade não dá pra implementar sem testes, testes e mais testes.

:-)

Tópicos Similares

1. Estou de volta a ativa!!!
    Por marcelloduarte no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 25-05-2005, 10:42
  2. Como eu faço para fazer um redirecionamento de porta ?
    Por Redirecionamento de porta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-03-2005, 07:08
  3. como eu coloco o caracter de interrogaçao
    Por ldeftones no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 21-02-2005, 09:29
  4. como eu coloco um papel de parede no fluxbox
    Por ldeftones no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-02-2005, 18:49
  5. postfix não envia e nem recebe e-mail acima de 10MB, como eu