Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Muito bom esse webmail, utilizo em meus servidores.

2. Citação Postado originalmente por klein Ver Post
    Pra quem precisa de um Webmail rápido e eficiente eu recomento o Roundcube Webmail, usava antes o uebimiau mas consumia muitos recursos do meu servidor. Troquei pro Roundcube que trabalha com IMAP e é muito mais rápido que qualquer outro webmail. A configuração é bem simples precisando alterar apenas 2 arquivos dentro da pasta config e hospedar a pasta no servidor, muito simples mesmo. E com interface en Ajax permitindo arrastar pastas e mensagens com o mouse como em um gerenciador de arquivos, quem precisar de ajuda pra instalar é só pedir então fica aí a dica.
    RoundCube Webmail Project
    Amigão sou novo aki e não entendo nada de net e mesmo assim montei um pequeno provedor na minha cidade, compro o link de outra cidade e na minha pagina ainda esta so alogo da empresa e o webmail onde os clientes entram em seu e-mail, e o problema é o seguinte, a cx do webmail é de quem eu compro o link e lá está a logo de quem eu compro o link como eu faço para colocor uma cx de e-mail e com a minha logo? Obrigado

3. Citação Postado originalmente por Bagua Ver Post
    Amigão sou novo aki e não entendo nada de net e mesmo assim montei um pequeno provedor na minha cidade, compro o link de outra cidade e na minha pagina ainda esta so alogo da empresa e o webmail onde os clientes entram em seu e-mail, e o problema é o seguinte, a cx do webmail é de quem eu compro o link e lá está a logo de quem eu compro o link como eu faço para colocor uma cx de e-mail e com a minha logo? Obrigado
    bom, ja que vc compra link de outro provedor acho que o serviço de webmail vc pode usar o deles mesmo, mudar o logo creio que nao daria pois vc usa o webmail de outro, vc poderia montar seu próprio servidor de email mas isso daria muito trabalho pq vc mesmo disse que não entende nada de net..ve a possibilidade se o pessoal de onde vc compra o link para montar um webmail personalizado pra vc.

Qual o nome do seu provedor? que cidade?

4. Primeiro quero agradecer pela resposta, o nome é .: FOX MG :. estou no sul de minas

5. ae galera to deixand um outro servidor de email q pra mim supera bem o roundcube soh q da um bucado de trabalho pra configurar ele. quem quiser conferir ele se chama scalix ^^ bate de frente com o Microsoft Exchange Server

site do scalix: Scalix: Linux Email, Calendaring and Messaging Platform

Tópicos Similares

1. Todos os Webmails em PHP são lentos??
    Por slackman no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 21-05-2007, 13:18
  2. Sistema em Ajax consultando vários arquivos XML
    Por welrbraga no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 01-03-2007, 09:26
  3. Servidor de E-mail com WebMail em Português!?
    Por franklin.rodrigues no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2006, 17:01
  4. Dica em IPtable
    Por Atos_Network no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 07-05-2004, 14:11
  5. Dois links internet - Continuação de Dica em IPTable
    Por Atos_Network no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2004, 12:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L