Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergivaldo Ver Post
    Olha só cara, esse defeito realmente existe, mas somente usando o Software de gerenciamento (AP MANAGER), isso só é possivel se o cliente estiver conectado ao seu AP ou Sua rede se For com a Mesma faixa de IP. Eu tentei Ja rodar o AP MANAGER NUM cliente que estava em outra faixa de IP e Não Conseguí, mas os clientes que estão na rede dele e na mesma faixa de IP pode sim resetar os AP'S samsung com Facilidade, Hà Não ser que vc faça um servidor de Firewall para o AP samsung, servidor esse que iria bloquear qualquer tentativa de acesso ao Samgung exemplo (o Servidor Só liberaria a Passagem do IP e Mac que você ouvesse LIberado. fora isso é um Radio muito bom, estavel sem travamentos e ETC. Valeu AMigo!!!
    Mas o cliente ainda pode mudar o IP da própria máquina e colocar na mesma faixa do Samsung.

2. Eu uso o meu Samsung com o IP 192.254.232.2 e depois dele vem um outro com o IP 192.254.232.3 e daí vem o Meu servidor 1, que depois vem outro Radio Que eu Até Gosto dele tenho 5 deles Zinwell pra segurar 20 clientes em cada fica filé mesmo, então no meu cliente foi assim o teste eu tenho 5 zinwell hoje rodando cada um com uns 13 a 14 simultaneos, então 1 zinwell manda pra outro e daí vem o servidor 2 depois do servidor 2 vem outro Zinwell e então o Cliente com o IP 10.110.0.42 eu não consegui acessar com AP MANAGER!!! Sinceramente não consegui!!!

3. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Mas o cliente ainda pode mudar o IP da própria máquina e colocar na mesma faixa do Samsung.
    ELE até pode mudar o Ip dele e Pra que servi seu servidor que amarra o IP ao MAc ? ele não vai navegar nem a Pau!!!

4. Citação Postado originalmente por sergivaldo Ver Post
    ELE até pode mudar o Ip dele e Pra que servi seu servidor que amarra o IP ao MAc ? ele não vai navegar nem a Pau!!!
    Mas a idéia não é mudar o IP pra navegar, o cara escroto vai querer mudar o IP é pra escrotizar Depois ele volta pro IP normal caso queira dar uma navegadinha.

Eu tento sempre pensar no pior caso.

5. Citação Postado originalmente por sergivaldo Ver Post
    Cara sem querer ser chato, teu nível técnico é LASTIMAVEL.

1- O Ap manager busca os rádios swl 3300 sem precisar informar qualquer ip, e busca todos os rádios que estiver no "caminho" como já falei.

2 - Amarrar ip + mac não resolve nada tendo em visto que o cliente para se comunicar com seu servidor já esta conectado no AP (no caso do reset no ap, navegação também tem falhas esse método, mas é outra historia).

3 - Um servidor linux com firewall como você disse bloquear o acesso ao radio, este comentário não tem lógica. O acesso é via wireless para ele chegar ao servidor, ele tem que estar conectado no AP.

4 - Se você não está usando o swl 3300 como AP e sim como ponto a ponto somente atrás dos servidores. Diz ai qual regra de bloqueio você usou no firewall para o ap manager não ter êxito na busca.

5 - Já falei tudo que o SWL 3300 tem de bom e ruim. E no meu ver usar ele como ponto de acesso em bases é arrumar dor de cabeça tendo em vista que ele não da segurança, como já relatei as falhas.

6 - Usando ele no modo ponto a ponto atrás de servidores, sendo que para chegar até eles tem que OBRIGATORIAMENTE passar pelo firewall, ai sim dá pra tentar bloquear a busca do ap manager (nunca testei este tipo de boqueio no iptables) vou testar quanto tiver tempo e lhe digo se bloqueia ou não. Mas somente desta forma " Pode Bloquear " eu disse PODE não testei pelo fato de nunca usar 2,4 para interligar pontos de meu provedor, mas lhe digo qualquer outra o software busca os radios.

7 - E usar 2,4 para interligar pontos hoje em dia compensa usar 5,8 que já esta em preços acessíveis e o trafego é muito maior e estável (sem quase interferências).

Bom amigo fórum é pra trocar informações, aprender e ensinar. Você tem que estar disposto a ler, aprender, testar, e depois discordar ou concordar, mas com testes não com suposições.
    Última edição por ShadowRed; 05-10-2007 às 07:57.

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 10-11-2016, 12:33
  2. Senao ECB-3220 ESI AP E MESMO BOM?
    Por dsdigital no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2010, 10:23
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-02-2010, 15:02
  4. Ap Senao ECB-3220 perde potência
    Por abu no fórum Redes
    Respostas: 2