Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Thiago3l Ver Post
    tioruan é claro q eu quero este esquema seu da torre, mas sera q da pra montar uma d 8metros com este esquema seu??

pessoal a diferença d uma omni d 15dbi para uma painel setorial d 20dbi hyperlink 90º eh mto grandi??
    Posso te Garantir que não existe nada melhor para usar como meio irradiador do que painéis setoriais ! Sobretudo os ha HYPERLINK! A diferença para OMNI é IMENSAMENTE melhor ! Aconselho Radios para AP os^5460 da AirLive- Ovislink ! tenho mais de 30 aqui todos funcionando muito bem !
    Quanto a atura de torre de vc nao tem muitos Obstáculos não precisa exagerar tanto na altura ! e se vc for usar OMNI o exesso de altura poderá ser um problema ! pois o Lóbulo de irradiação delas é extremamente fino !
    Ps. Dá uma olhada nas minhas fotos na Galeria !
    Qualquer coisa sempres estou no MSN !

Grande Abraço !

2. o tioruan aproveitando que vc citou sobre sua torre esse esquema que vc tem seria um projeto, se for ela tem quantos metros. se for um projeto vc não poderia postar ele aqui pra gente dar uma olhada vou precisar de uma torre 30mts semana agora se a sua servir agente faz igual da pra vc postar.. ai

3. ola tenho um projeto de um empresa e tenho , as medidas da q eu tenho aqui q de 24 mts eu fiz , do mais , a do projeto e um pouco cra devido a sustentaçoes sem necessidades , um proprio engenheiro me disse a minha foi calculada por engenheiro e modesta parte ficou muito boa , vou ver onde esta o projeto e posto aqui sim.outra coisa como faço pra por aqui

4. amigo faz assim poem o projeto e posta as medidas da sua de 24mts que seria o ideal pra min, outra coisa coloca também o tipo do ferro que usou e as medidas da chapa, se puder também falar sobre a fundação que fez pra colocar a torre em cima.. pra postar aqui e so vc anexar arquivos valeu..
    qualquer coisa se não der mandar para meu email filipe.araujo@hotmail.com

5. Esse projeto da torre deve interessar a outros companheiros que precisam confeccionar uma torre. Acho de extrema importancia a publicação para todos, inclusive eu também tenho interesse em mandar fazer uma dessa. Valeu.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 23-12-2012, 07:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 18-07-2011, 09:19
  3. 5.8 solução para novos provedores ?
    Por Miguel Correia no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2006, 19:15
  4. PROVEDOR radio
    Por thiagog no fórum Redes
    Respostas: 6