Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Xande estou com um projeto parecido com o seu mas ainda estou na fase da torre !

Qual equipamento usa nos clientes ?

você tem torre ?

quanto metros de altura ? ela esta em um morro ou predio ?

se for o caso quanto você pagou para o engenheiro fazer o projeto e assinar ?

Obrigado desde já !!!!
    Nos clientes uso placas pci tipo samsung 2400, ralink e dlink 510, com antenas direcionais de 24, e cabo rgc 213.

Não tenho torre, minhas bases ficam em topos de prédios, ambos de 8 andares.

Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Se vc fosse revender, que preço custaria esse equipamento aqui no BR?

Caro Xande Oo WMM-3000R en torno de R$280,00, vi sua citação sobre placas de clientes e eu aconselho as WT-2000 PCI tb da AirLive - Ovislink .
    Me adiciona no seu MSN para batermos um papo uma hora destas - Grande Abraço

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Caro Xande Oo WMM-3000R en torno de R$280,00, vi sua citação sobre placas de clientes e eu aconselho as WT-2000 PCI tb da AirLive - Ovislink .
    Me adiciona no seu MSN para batermos um papo uma hora destas - Grande Abraço
    Adicionado! A Lauren da Daio tá me oferecendo essas placas, elas tem chipset Ralink né? Reconhecem em micros mais antigos, tipo p3 e k6?

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Adicionado! A Lauren da Daio tá me oferecendo essas placas, elas tem chipset Ralink né? Reconhecem em micros mais antigos, tipo p3 e k6?
    A pergunta não foi pra mim mas a discusão ta boa, ela funciona perfeitamente em micros antigos e até naqueles movidos a manivela hehehe. Tem 63 mw!!

Padrão

Bom dia, lhe aconselho usar mikrotik em vez de aps, use as setoriais hyperlink de 17db e placas ag-530, elas sao otimas pra sinal, uso elas aki e tenho cliente com até 8km, sem contar que as hyperlink com essas placas vc vai poder usar wi-fi na cidade, uma boa pra notbook, clintes com notbook vao ter acesso nas ruas, nas praças e em alguns lugares até dentro de casa. vlw bithow

Padrão

Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Aconselho tambem usar 4 peinéis setoriais em vez de 3 e sugiro veementemente HYPERLINK! por experiencia própria nada é melhor do que HYPER !
    Se vc usar 4 HYPER pode colocar 2 radios WMM-3000R da AirLive - Ovislink
    cada radio destes tem duas saídas , trabalha com cartão MiniPCI - interno, e usa tecnologia MIMO tenho usado estes rádios com um rendimento ABSURDO ! São muito bons mesmo ! mas ligue as antenas de lado em cada rádio e não de costas, aconselho tb deixar 1 canal de lacuna entres os rádios ! Isto vai ficar nota 1.000 !

Grande Abraço !
    Amigo sabe dizer quantos clientes esse radio aguenta ?