Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom amigo, fica lento para mim tb que estou com o note ao lado do Mk... isso descarta sinal, cabeamento, interferncia.... olho no monitor de trafego do Mk e tem em média 500k... o meu ap2000 no mesmo lugar desse mk funciona melhor que ele...

2. Com certeza teu problema nao esta no ack timeout...
    vc faz controle de banda? contrala conexoes simultaneas? controla p2p? usa 2.4 b ou g?

3. Amigo, uso o Mk apenas como um ap transparente. Nao rodo nenhum serviço nele. Todo o meu controle de banda, p2p, firewall, autenticação e etc roda em um servidor que fica atras desse mk na rede. Tenho mais dois pontos de distribuição alem desse que coloquei o Mk. Como comentei, só optei pelo Mk por ele ser mais robusto e por imaginar que aguentaria mais clientes do que com o ap2000 que estava em seu lugar. Qnd coloco o ap2000 de volta, a rede melhora... esse problema de pings altíssimo some... só que o ponto de acesso já está com 50 clientes, aí o desempenho na fica legal qnd tá td mundo conectado com o ap2000... que funciona bem até uns 30 clientes.. só que o Mk tá ficando lento mesmo com11 clientes. Uso 2.4 b...

4. O Mk eh INFINITAMENTE MELHOR q o ap2000 ou qq outro ap q seja....o fato de vc colocar o mk apenas como bridge esta sendo um desperdicio e talvez estaja ai a fonte de seu problema....o mk em bridge tb tem q ser bem configurado

5. Nao estou questionando a qualidade do mk amigo, longe disso... por favor... só que pra mim nao deu certo... segui todos os manuais que encontrei.. estou com a dúvida postada em vários fóruns... um monte de gnt já tentou ajudar.. só que nao vai.. o problema nao tem solução... encontrei várias outras pessoas com o mesmo problema.. e ninguem consegue resolver.. a configuração do mk apenas como apbridge é considerada a mais leve... e mesmo assim... nada,,,

Tópicos Similares

1. Problema de lentidão rede cabeada
    Por oliveira no fórum Redes
    Respostas: 56
    Último Post: 03-10-2014, 20:46
  2. lentidao no geral na rede wireless
    Por arium no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 11:16
  3. Estou para enlouquecer com lentidão na rede!!! Squid?
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2006, 21:25
  4. Lentidão em rede Wireless
    Por perassoli no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-01-2006, 08:19
  5. Lentidão na rede (ping alto, maior que 400ms)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-08-2005, 06:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L