Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por maumcq Ver Post
    olá xandemartini

Obrigado pelo breves esclarecimentos, vou instalar o slack 2.6 e o myauth versão teste pra me familiarizar, você poderia me ajudar nas configs do myauth?
    Sem problemas, embora o manual dele seja mamão com açúcar pra configurar. Instala os dois aí, depois abre um novo tópico com suas dúvidas, pra não desvirtuar esse daqui.

2. Xande o trem nao vai de geito nenhum! ja coloquei outro DNS, e nada, oq pode esta acontecendo?
    vc seus MK tem rotas para o Myauth?
    nao sei mais oq fazer!

3. O loadbalance pelo myauth funciona com quantos links a mb suportar (os links tem que ser ligados em eth`s diferentes, ou seja, uma pci p/ cada link).

4. Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Pessoal, estou com o problema com meu Mikrotik!
    minha sitaucao e assim!

tenho um servidor rodando o myauth!, com o ip 10.10.1.254, tenho um Mk rodando WDS na torre com Ip 10.10.1.11 e na outra ponta o outro Mk como cliente WDS+Ap-bridge, com o Ip 10.10.1.12 todos os Mk estao em bridge e a rota do gateway o Myauth! ate ai blz, o meu problema e o agora, no Myauth criei uma rede logica 20.1.2.1, qndo conecto o notebook no radio 2 q ta em cliente WDS+Ap-bridge com o ip 10.10.1.50 ele navega, qndo coloco ele no ip 20.1.2.2 ele ate chega no myauth mas nao navega, oq pode estar de errado na minha rota, ou coisa do genero q ta me deixando doido! alguem pode me ajudar!
    obrigado!
    Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Gateway e DNS!
    sera q e isso? o gateway tem q ser o mk? sera q tem como deixar o myauth com gateway? pois ai na aparece pro cliente outra rede!
    tem como deixar assim

20.1.2.2 Note
    20.1.2.1gateway
    20.1.2.1DNS

nao estou conseguindo pelo wds q fiz, pois ligado direto no myauth na outra bridge vai blzinha!
    oq estou errando mo MK?
    obrigado
    Dá uma conferida no squid.conf se esta rede está declarada lá. Faz um ping do cliente até o myauth e posta o resultado.

Tópicos Similares

1. Problemas com aprouter em ap-wds
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-04-2010, 09:54
  2. Problemas com criptografia em uma bridge-WDS
    Por marcusmenezes no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2009, 08:00
  3. Problemas com Mikrotik e access point em bridge
    Por srmsoares no fórum Redes
    Respostas: 4