Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    para de pagar que eles vao entrar em contato com vc para saber o que ouve
    Eles já sabem desde quando descobrimos o problema, até para o gerente de vendas nós contamos.

A resposta é sempre "-Vou ver isso pra você." ou "-Vou encaminhar para o pessoal responsável."

Agora o departamento de cobrança nunca falhou uma conta...

2. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    para de pagar que eles vao entrar em contato com vc para saber o que ouve
    Se for como a BRT, aí nesse caso eles vão cortar o acesso, pra depois entrar em contato...

3. Citação Postado originalmente por lcnorm Ver Post
    Uma coisa que acho que vale a pena registrar aquia, quando nosso link da Telecômica tem problemas o auto atendimento do 0800 solicita o CNPJ e o número da LP.

Pois bem, há vários meses esse sistema começou a dizer que nenhuma das duas LP´s pertence ao nosso CNPJ e não prossegue com o atendimento. Resultado: sempre que temos problemas é a maior dificuldade até chegar em alguma pessoa do suporte, temos que usar outros números e contar com a boa vontade dos atendentes.

A pessoa responsável confirma que o cadastro está correto, mas até agora nada de solução, já desistimos de reclamar. Esse é o nível do suporte deles.

Pagamos caro por duas LP´s de 2Mb (porque aqui na cidade eles dizem não ter como fornecer uma de Mb) enquanto outros provedores vendem Speedy e com o conhecimento do pessoal da Telefônica aqui da região.
    Esse é meu medo o suporte....
    Na Embratel o suporte é muito bom e eficiente!
    Já aconteceu uma vez que a Embratel me ligou 1 hora da madruga para avisar que meu link ficaria fora por 30min

Há 4 anos atras eu tinha uma LP de 128k da telefonica..... por diversas vezes aconteceu esse problema de dizer que a LP não pertencia ao meu CNPJ,
    Dava muuuuito problema, nunca cheguei ficar 30 dias UP.

PROVEDOR PEQUENO SOFRE MUITO!!

4. to precisando de link para Ilha do governador - Rio de Janeiro - Capital !

5. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    O meu Agora pode ser interessante o pessoal dar uma consultada na UNOTEL, www.unotel.com.br parece que estão comercializando links com otimos preços.

Falow
    Eles requerem um zilhão de dados pra pensar em passar alguma informação. Vc já tem essa informação disponível, sobre os preços que ela pratica? Não quero sair liberando os dados da minha empresa pra qualquer um.

Tópicos Similares

1. Modem para Provedor Wireless
    Por Bili no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2006, 08:15
  2. Preco de link para provedor internet via radio.
    Por Bruno Rosa no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-06-2006, 09:58
  3. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50
  4. VOIP - Uma boa para provedores wireless
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-08-2005, 08:56
  5. Portal para provedor wireless, alguem tem?
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-04-2005, 09:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L