+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry problemas com torre ajuda plizzzz

    Galera trabalho em um provedor de internet via radio e to com um problemao tem um kra q eu naum sei quem e q esta me sacaneando ele apontou um ap pra minha torre com o mesmo ssid q o meu num canal 4 com cripitografia waep fiz o escaneamento com o programa net stuble mas naum acho o mec do radio dele e um mec q eu nunca vi antes e meu clientes dao sinal exelente e muito bom perto da torre e naum navega quando esse radio ta ligado ja mudei os meu de canal resetei,configurei novamente e nada o problema peciste queria saber c a algum meio de impedir isso ou c possivel como sacanear esse kra para q eu possa tarbalhar em paz galera agradesso a todos desde ja q poderem me ajudar

  2. #2

    Padrão

    Isso não tem nada a ver com MAC (que vc chama de mec) ou escanear a rede

    Tem a ver com diálogo, chama ele pra uma conversa e pronto.

  3. #3

    Padrão

    Como sacanear? Você ta sendo sacaneado! Sabes onde o radio dele está? Tem certeza que apontou para sua antena?

  4. #4

    Talking

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Como sacanear? Você ta sendo sacaneado! Sabes onde o radio dele está? Tem certeza que apontou para sua antena?
    sim eu queria saber como boderia bloquer esse sinal na minha torre e naum sei onde o radio dele esta aew e ta o foda e tenhu sertesa q ta pra minha antena pois uso 4 setorias na torre e me aparece 5 ssid sndo q o quinto o mec dele e diferentes dos radios q uso eu usei o programa net stumbler onde ele me deu o canal e a criptografia q ele usa mas nao sei q radio q ele usa pois o mec e maior estranho so sei q ele ta ativo e ta apontado pra minha torre vc pode me ajudar???????

  5. #5

    Padrão

    E se pegasse um notebook e saisse de carro rastreando o sinal? Pela intensidade de sinal poderia achar o cara.