Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Realmente, o tópico é bastante interessante e acho que não merece se perder!

Eu mesmo já faz tempo procuro algum serviço VoIP que seja interessante para oferecer para meus clientes. Até agora não achei nada.. Ou é caro ou é ruim.. Nao achei nada no meio termo...
    Acho que oferecer VoIP é uma idéia legal, mas não vejo isso acontecendo numa boa..
    Eu também sigo nessa briga querendo oferecer VOIP... mas como vc disse, não é mole não... agora pra "ajudar", tá entrando aqueles esquema de mrketing de rede, com telextreme, giconnect.... isso só vai estragar a imagem do voip...

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Você me parece engraçado!!

primeiro me diz que não está nem ai para a minha opinião, responde de uma forma irônica COMO UM MENINO, depois vem aqui reclamar das palavras que eu dirigi a você? Tenha dó não é...Qual é a sua posição afinal? Acho que você nunca debateu nada com uma pessoa esclarecida de fato, olhe não sou criança nem bebê chorão, se você começou uma discução comigo que ela fique entre nós dois, e não levar ao forum de uma forma que as outras pessoas achem que disse a todos o que você mereçe ouvir.

Uma certa vez uma pessoa se dirigiu a mim da mesma forma como você se dirigiu, então reclamei e disse alguma coisa a ele DE UMA FORMA DURA como disse a você, a pessoa simplesmente reconheceu que não deveria ter falado daquela forma e se desculpou, de imediato fiz o mesmo. Então como é um forum e pode-se dizer qualquer coisa achei que a sua primeira opinião foi no minimo irônica quando na frase começou com a palavra ''SIMPLES'' então pedi para que se você só tivesse esse tipo de opinião que era melhor não opinar, mas se você ainda é um menino e se doeu com as palavras que disse a você, sugiro que amadureça um pouco.

Quanto as inúmeras ajudas que você passou as pessoas É VÁLIDO SIM e parabéns a você por isso, mas isso não te dá o direito de ser irônico com as idéias alheias.

passar bem!
    Va ser duro com seus filhos, outra, ser esclarecido nao significa escrever muito e sim enchergar as coisas um degrau mais alto que voce esta agora.
    Estraguei seu tópico? piada ne vc nao tem o mínimo de nocao de trato social, ora comece respeitando a opinião dos outros!
    Que direito vc tem de dizer que a minha opiniao nao e o suficiente pra vc e de graca isso tudo.
    Se as "coisas" nao forem bem essa noite (hehe) nao chore ou ponha a culpa nos outros, procure ajuda de um psicologo ou psiquiatra, terapeuta social etc...
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

"Os caes ladram e a caravana nao para..."

3. penso em continuar o tópico, achei interessante;

tivemos a idéia aqui de ofereçer algo com relação a fidelidade, mesmo esquema das teles, ainda estamos bolando. Acho q bom atendimento, boa aparencia, rede eficiente, suporte rápido (como disse o amigo anteriormente) deve ser levado em consideração, tmb vi q alguns provedores até estão ofereçendo suporte a noite e final de semana. 0800 tmb pode ser útil, mostrar para o cliente q ele está numa rede segura (hotspot, pppoe, certificado, wpa - não sao 100% seguras, porém demostram q vc está interesado em deixar o ambiente mais seguro (pra vc e pro cliente)).

bom é isso...qq coisa postem..t+

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá camarada, boa tarde!

Me explica qual seria a vantagem para os clientes com um servidor de e-mail na rede, e quanto ao repositório de programas úteis o que seria isso?

São mais duas opções que podem ser utéis se analizadas...

Abração e aguardo sua resposta.
    Só filosofando... Tem um serviço do Google que permite o uso do GMail com seu próprio domínio: filanodetal@seudominio.com.br porém com toda a hospedagem pelo Gmail, pode ser interessante para melhorar sua "marca" como provedor sem ter que montar toda estrutura.

Repositório, pensando nos usuários novatos, facilidade em encontrar programas e utilitários.

Tem outras, mas pelo que andei lendo no tópico, não acho válido continuar essa discussão.

Me desculpe.

5. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Va ser duro com seus filhos, outra, ser esclarecido nao significa escrever muito e sim enchergar as coisas um degrau mais alto que voce esta agora.
    Estraguei seu tópico? piada ne vc nao tem o mínimo de nocao de trato social, ora comece respeitando a opinião dos outros!
    Que direito vc tem de dizer que a minha opiniao nao e o suficiente pra vc e de graca isso tudo.
    Se as "coisas" nao forem bem essa noite (hehe) nao chore ou ponha a culpa nos outros, procure ajuda de um psicologo ou psiquiatra, terapeuta social etc...
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

"Os caes ladram e a caravana nao para..."

Bom, estou pensando seriamente em me retirar do forum, como outras pessoas já fizeram, você é um MENINO e não tenho tempo a perder discutindo com uma criança, por que criança é para brincar com elas não para discutir.

Acho que um pedestal é pouco para você comtemplar o ABISMO que existe entre nós.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 13-11-2009, 23:37
  2. Outra sapida
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-11-2002, 09:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2002, 17:42
  4. Limitar o logon e outra duvida ..
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1