Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

achiodi, se tem com fazer, publica isso ai pra gente, por tem muitos provedores em linux q fazem isso, pela segurança da rede e tdo mais... se souber mesmo por favor de uma dica ai...

valeu

Padrão

Citação Postado originalmente por GILVANRODRIGUEZ Ver Post
    Ola Pessoal, Estou Tendo Alguns Problemas Em Minha Rede E Gostaria De Saber Se Alguem Sabe Se Dar Para Monitorar Todo O Trafego Da Rede (msn, Sites Visitados, E-mails, Etc...), Motivo, É Q Meus Concorrentes Estao Enviando Mala Direta Por Email Para Meus Clientes... E Gostaria De Saber Se Tem Como Bloquear Determinados Emails...

Grato

Espero Uma Luz...
    Olá Brother !!!

Monitorar o conteúdo dos e-mail's dos teus clientes pode te levar para cadeia, cuidado com essa idéia, se alguém descobre que você está fazendo isso é federal na certa!!!!

Não estou querendo dizer o que você tem que fazer nem te repreender, sou estou te avisando ok?

Abração e bom dia para você.

Padrão

Cara, pesquisa por sniffer...
    Existem N solucoes pra isso... Soh nao vou publicar pq algum espertinho mal intencionado poderia ler esse topico e usar isso de forma errada!
    Particularmente eu te recomendaria nao fazer esse monitoramento pra nao ter dores de cabeca futuras.

Padrão

tem como mandar por email ou podemos convercar por msn...

[email protected]

me ajuda ai... valeu

Padrão

vc add .. nao apareceu aki nada... passa o seu..

valeu