Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Nenhum ap com chipset rtl8186 (zinwell, edimax, ovislink, kodama e etc) repassa mac em modo cliente. Se estiver com NAT habilitado, não repassa nem em modo AP.
    Conclusão: repasse de MAC nesse chipset, somente em AP-bridge ou WDS-bridge.
    Camarada!!!

Tenho dois access point um zinwell G120- e um zinwell G-220 configurados como AP+WDS-bridge, e eles repassam os mac das placas do cliente sim !!!

A não ser que tenha sido isso que você quiz dizer e eu não compreendi, mas tenho certeza absoluta do que estou falando!!!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Camarada!!!

Tenho dois access point um zinwell G120- e um zinwell G-220 configurados como AP+WDS-bridge, e eles repassam os mac das placas do cliente sim !!!

A não ser que tenha sido isso que você quiz dizer e eu não compreendi, mas tenho certeza absoluta do que estou falando!!!!!
    exatamente, só nos modos AP e WDS e operando em bridge. AP+WDS se encaixa no que informei no post.

Padrão

vejas as configuração do meu ap cliente que recebe o sinal e repassa para o ap senão..

vejam as imagem e me digam se esta correta essas configuração...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ap1.JPG
Visualizações:	111
Tamanho: 	119,4 KB
ID:      	1166   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ap2.JPG
Visualizações:	139
Tamanho: 	99,5 KB
ID:      	1167  

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon1910 Ver Post
    vejas as configuração do meu ap cliente que recebe o sinal e repassa para o ap senão..

vejam as imagem e me digam se esta correta essas configuração...
    Não sei qual era sua intenção ao programar o AP, mas se o plano era somente receber numa bridge e redistribuir em outra está ok sim, mas ele operando em modo cliente não irá repassar mac ao seu servidor.

Padrão

acho que deve ser essa droga de firmewere pois eu usava um ap desse com firmewere comu e ele repassava os mac.. depois que troquei o ap começou com essa lokura...

qual o diaginostico dos caros colegas.. será que tem solução ou so trocando o ap ....

valeu...

Padrão

Exatamente isso, em modo cliente ele não repassa o MAC, e foi isso que você falou no inicio, que não estaria conseguindo repassar o MAC das placas dos clientes.

Seta ele para AP+WDS...

Abrção e bom dia.