Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como saber se uma antena hyperlink eh falsificada??? axei ela tao simples pra o preco que peguei nela ... 1400 conto numa de 20db 90graus... me deem umas dicas ae

2. as hyperlinks sao todas bem acabadas.. e TODAS vem com o selo da hyper (um selo cinza)

se nao tiver.. eh falsa... me venderam 3 setoriais 90 graus.. tambem falando que eram hyperlink... e nao era bosta nenhuma.. coloquei na torre.. e nao funcionou direito... minha hyper antiga CHEIA DE AGUA ficava melhor do que essas falsas :P

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    as hyperlinks sao todas bem acabadas.. e TODAS vem com o selo da hyper (um selo cinza)

se nao tiver.. eh falsa... me venderam 3 setoriais 90 graus.. tambem falando que eram hyperlink... e nao era bosta nenhuma.. coloquei na torre.. e nao funcionou direito... minha hyper antiga CHEIA DE AGUA ficava melhor do que essas falsas :P
    Cara nao tem selo cinza nao ... me dah teu msn para min enviar umas fotos dela ... to com medo dessa merda ser falsa ....

4. Citação Postado originalmente por michel11br Ver Post
    Cara nao tem selo cinza nao ... me dah teu msn para min enviar umas fotos dela ... to com medo dessa merda ser falsa ....
    se poder postar as fotos delas para vermos e saber para não acontecer conosco tb

5. Estas em anexo. sao as FALSIFICADAS !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00363.JPG
Visualizações:	158
Tamanho: 	287,0 KB
ID:      	1161   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00364.JPG
Visualizações:	162
Tamanho: 	420,9 KB
ID:      	1162  

Tópicos Similares

1. Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 16