Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por ICHUBrasil Ver Post
    se poder postar as fotos delas para vermos e saber para não acontecer conosco tb
    Como posto as fotos aqui???

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ESte é o selo original !! ele é meio cinza... as antenas originais vem varios selos.. selo da anatel, selo falando para ter cuidado com a rede eletrica, vem o SELO DO EQUIPAMENTO com o codigo, que tipo é ... !!!
    A minha tem todos os selos menos o da anatel ... mais ela foi comprada no exterior, creio que porisso nao tenha o selo da anatel ...

Padrão

Citação Postado originalmente por michel11br Ver Post
    Como posto as fotos aqui???
    cara vc clica em reponder no final do topico la dentro de reponder tem uma opção que é gerenciar anexos la vc anexa os arquivos de imagem

Padrão

quado se compra antenas fora do brasil, elas nao tem o selo na anatel, mas a anatel permite voce fazer o selo, nao sei se pode ser qualquer pessoa.. mas tem uma documentação que explica como fazer o selo (porque o equipamento é de fato homologado, so foi comprado fora)...

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    quado se compra antenas fora do brasil, elas nao tem o selo na anatel, mas a anatel permite voce fazer o selo, nao sei se pode ser qualquer pessoa.. mas tem uma documentação que explica como fazer o selo (porque o equipamento é de fato homologado, so foi comprado fora)...
    mas nesse caso basta vc pegar a documentação da homologação no site da anatel ne isso?
    ai não iria nem precisar desse selo tendo isso em mãos ou estou enganado?