Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Agora está funcionando!
    Vc postou as regras incompletas, por exemplo, como está lá em cima, quem for utilizar não vai achar o tcp-service! Por é uma regra de prerouting com connection new e action jump feita bem antes de tudo.

Agora está funcionando blz aqui, mas não vi aqui muita diferença não em relação a regra normal de redirecionamento.

Pode postar suas regras mangles aqui para analizarmos?

Abraço.
    Olá, bom dia!

Observe que em conections não é em tempo real o funcionamento do cache, você vai ver em tempo real com o MT_syslog e vai perceber o cache a todo vapor.

Vou postar as regras de mangle que uso na próxima resposta.

Abração.

Padrão

Citação Postado originalmente por valeonline Ver Post
    Você pode postar as regras da forma completa e correta pois aqui não tá funcionando?
    Ai estão as minhas regras de mangle,realmente essas regras só vão estar completas com o filter e o queue, mas você já pode analizar com o mangle, se precisar do resto é só pedir.

Abração.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Ai estão as minhas regras de mangle,realmente essas regras só vão estar completas com o filter e o queue, mas você já pode analizar com o mangle, se precisar do resto é só pedir.

Abração.
    pra usar esta forma de redirecionar, quais regras devo usar? esta e minha dúvida.

Padrão

Olá!

Camarada, essas regras de mangle que postei são praticamente completas, você marca tudo que entrar, então faça o seguinte:

Olhe o manual completo em word e power point que postei que você vai melhorar e muito sua rede, o link para os manuais estão nesse tópico mesmo, na primeira página em uma mensagem ao CATV.

Abração.