+ Responder ao Tópico

1. Nunca usei esse ovislink...mas se vc for fazer um ponto a ponto com essa distancia melhor vc usar um radio mais potente...ou como posso falar...robusto.....pois vc vai ter q ter uma responsabilidade maior sobre esse ponto....é melhor vc gastar um pouco mais em uma coisa...mais cara e funcionar perfeitamnete. sem te dar problemas mais pra frente...tambem nao querendo falar mal do radio ovislink......mas como quero dizer eu usei aqui mkt..e lon ranges..e tive boas respostas...e poucos problemas..e nao precisei me deslocar para dar suporte..pois a rede ta funcionando bem.......entendo seu caso mas.....foi uma ídéia minha não sei se conseguiu enteder alguma coisa...rs.mas.tudo bem..precisar to por aqui....até mais.

2. Citação Postado originalmente por Gaucholrv Ver Post
    Nunca usei esse ovislink...mas se vc for fazer um ponto a ponto com essa distancia melhor vc usar um radio mais potente...ou como posso falar...robusto.....pois vc vai ter q ter uma responsabilidade maior sobre esse ponto....é melhor vc gastar um pouco mais em uma coisa...mais cara e funcionar perfeitamnete. sem te dar problemas mais pra frente...tambem nao querendo falar mal do radio ovislink......mas como quero dizer eu usei aqui mkt..e lon ranges..e tive boas respostas...e poucos problemas..e nao precisei me deslocar para dar suporte..pois a rede ta funcionando bem.......entendo seu caso mas.....foi uma ídéia minha não sei se conseguiu enteder alguma coisa...rs.mas.tudo bem..precisar to por aqui....até mais.

Caro amigo deixa eu ver se entendi direito vc mesclou long rage com mkt como fez isso ? Será que daria certo um teramax numa ponta e na outra um mkt com um cartão 5.8 ateros ?Baixaria muito o custo .

3. sou a favor de usar mikrotik com RB 133c ou rb532 com cartoes senao de 5.8 tenho de 69 km com visada perfeita to satisfeito com o ptp sinal em -62 com ping de 2ms
    trongh de 9mbps
    abracos.....

4. Bem amigos muito obrigado por todas as dicas foram de uma enorme importancia, sem isso teria sido muito dificil, bem minha decisão estarei utilizando um par de kod 2000 ( mkt level 4) com 02 antenas pluton de 37dbi e acredito que vai atender a minha necessidade bem, Estou pensando um pouco por q este kod 2000 é um mkt com 02 cartoes ateros estou pensando será que eu montar um pc/mkt com 02 cartões ateros teria o mesmo rendimento ????????

segue o link do kod 2000
    American Explorer

5. Olá amigo, se vc quer uma coisa de qualidade e com garantia lifetime, procure produtos da motorolla, mais basicamente CANOPY eles não dão pau e, principalmente é fácil de configurar e é MOTOROLA é claro. Uso atualmente para um tráfego de 7 megas e é perefeito e, como disse a garantia é eterna.
    É caro mais vale a pena.
    entre neste sitio e veja: Motorola Wireless Broadband Solutions

Tópicos Similares

1. ENLACE DE 35 KM COM SEM BARREIRAS PONTO A PONTO
    Por IAN_JHEMES no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-11-2017, 00:22
  2. Respostas: 20
    Último Post: 29-01-2011, 22:31
  3. Enlace ponto a ponto de 40 Km
    Por jpjust no fórum Redes
    Respostas: 21