Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Eu também tenho muito interesse sobre o resultado, estou querendo interligar ponto a ponto uma distancia de 70Km visada perfeita utilizando este equipamento aqui: Turbolink Telecom - Kit 900MHz - ideal para enlaces sem linha de visada

Gostaria da opinião dos colegas sobre este equipamento.
    Vou transmitir um link ADSL de 1MB

Caso este equipamento nao dê certo irei utilizar uma repetidora, mas ainda não sei como funciona esta configuração para interligar os pontos. Seria tipo: 1 radio transmite para ponto A - 1 radio recebe no ponto B - 1 radio transmite para ponto C - 1 radio recebe no ponto C? Seriam necessarios 2 kits (4 radios)? É muito complicado fazer esta configuração no MK?

Abraço a todos
    Última edição por lovomau; 16-11-2007 às 00:22.

2. Citação Postado originalmente por lovomau Ver Post
    Eu também tenho muito interesse sobre o resultado, estou querendo interligar ponto a ponto uma distancia de 70Km visada perfeita utilizando este equipamento aqui: Turbolink Telecom - Kit 900MHz - ideal para enlaces sem linha de visada

Gostaria da opinião dos colegas sobre este equipamento.
    Vou transmitir um link ADSL de 1MB

Caso este equipamento nao dê certo irei utilizar uma repetidora, mas ainda não sei como funciona esta configuração para interligar os pontos. Seria tipo: 1 radio transmite para ponto A - 1 radio recebe no ponto B - 1 radio transmite para ponto C - 1 radio recebe no ponto C? Seriam necessarios 2 kits (4 radios)? É muito complicado fazer esta configuração no MK?

Abraço a todos
    Se for utilizar uma repetidora ira precisar de 02 kits.Mais este mesmo radio vc pode fazer com o mikrotik tem cartões de 900 ai fica mais em conta em caso de repetidora.

3. Citação Postado originalmente por Gaucholrv Ver Post
    boa tarde..........como andei lendo ai vi q nosso amigo precisa... fazer um ponto meio longe ja usei o radio long rage e fiz um pmp..de 65 km.....com antenas hyperlink..de 33 dbi.......e ja vi outro ponto com router mikrotik. 5.8.e com mesma antena...e funcionou bem.....aqui na outra cidade q to agora aqui no Mato Grosso.......usamos nos nossos pontos.....q interligamos as fazendas com a cidade radio Mikrotik 900 mhz...e ja fiz 44 km sem visada...então...veja ai certinho....altura das torres..e tire os pontos com GPS.....e veja e estude certo..qual quer duvida estamos aqui..pra ajudar....pergunte..sem medo....desde ja agradeço...a todos.....até mais.
    Olá /Gaucholrv,
    preciso de uma ajuda sua, tenho 2 minipci xr9 de 900 MHz, routerboard 133 e duas antenas yagi aquarios de 20 dbi. Não consegui fechar um link de 6 Km com pouca visada. Qual a frequência que devo usar, uma vez que o Mikrotik OS não tem a frequência de 900 MHz? Consegui funcionar a uma distãncia de 1 Km com as frequências 2.4 b/g e banda de 2427. Meu amigo me ajude por favor.
    Obrigado,
    Fabio Alves

Tópicos Similares

1. ENLACE DE 35 KM COM SEM BARREIRAS PONTO A PONTO
    Por IAN_JHEMES no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-11-2017, 00:22
  2. Respostas: 20
    Último Post: 29-01-2011, 22:31
  3. Enlace ponto a ponto de 40 Km
    Por jpjust no fórum Redes
    Respostas: 21