+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Infelizmente vou perder esses clientes, pq nao tem como por outra base aki na cidade.

Mas algo que ninguem me respondeu... meu nivel de Noise em -100, -102, esta bom ou ruim??
    -102 (menos)? Onde você viu esse valor? Nas placas dos clientes? Lucasitba tá certo cara, vc tem que ver essa questão ai de potência. E suas antenas? Par vc ter ideia tenho uma setorial TSM 120 graus 9 DBi (9 apenas, contra 17 da sua) ligada num AP SWL-3300 (como eu disse 50mw) em um ambiente extremamente poluído
    pego a 1km de distância com 100% de sinal. Me responda uma coisa: Vc desligou o Maré 400 e deixou só os SWL certo? Ficou ruim do mesmo jeito?

2. vejo -102 no MK........ Nao desliguei o mk ainda nao.. vou fazer o teste hj pra ver.

3. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    vejo -102 no MK........ Nao desliguei o mk ainda nao.. vou fazer o teste hj pra ver.
    é, no Mikrotik esse valor então está baixo, eu acho (vamos ver mais opniões), negócio de ruido tem que ver é nos clientes pois ele é que vão receber o sinal de sua torre.

Ao desligar então o Mikrotik você estará operando apenas com os Samsungs com potência baixa, se for interferência sua mesmo ela deverá sumir então. Experimete ficar apenas com 1 Samsung. Você já não tinha feito este teste?

Os clientes dos Samsung estão perto?

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    é, no Mikrotik esse valor então está baixo, eu acho (vamos ver mais opniões), negócio de ruido tem que ver é nos clientes pois ele é que vão receber o sinal de sua torre.

Ao desligar então o Mikrotik você estará operando apenas com os Samsungs com potência baixa, se for interferência sua mesmo ela deverá sumir então. Experimete ficar apenas com 1 Samsung. Você já não tinha feito este teste?

Os clientes dos Samsung estão perto?
    dos samsungs estao perto sim, maximo 1km... e nao tinha feito o teste de desligar o MK

5. Vou desligar o MK hj a noite e ver como fica a rede samsung.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 25-09-2012, 12:24
  2. Respostas: 14
    Último Post: 29-06-2008, 02:46
  3. problemas com o provedor que trabalho
    Por powertamk no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2007, 09:44
  4. problema com qmail + relay em provedores
    Por flanandorj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2004, 14:58
  5. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L