+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Os radios sao travados a 11Mbit. Mas nos clientes, as vezes aparece 5.5... o que pode ser isso?
    Em alguns clientes acontece, poucos, ou muitos deles? Os que tem sinal mais fraco? No meu caso quando travei os rádios alguns que usavam placas de qualidade inferior (Realsat RS-2400, chip Realtec 8185) tiveram problemas, e tentavam conectar a 5,5, troquei as placas deles e ficou tudo 100%, acho que um bom começo é começar testar suas células que tem esse clientes conectando a 5,5, ou até mesmo verificar esses clientes trocando a placa deles.

2. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Em alguns clientes acontece, poucos, ou muitos deles? Os que tem sinal mais fraco? No meu caso quando travei os rádios alguns que usavam placas de qualidade inferior (Realsat RS-2400, chip Realtec 8185) tiveram problemas, e tentavam conectar a 5,5, troquei as placas deles e ficou tudo 100%, acho que um bom começo é começar testar suas células que tem esse clientes conectando a 5,5, ou até mesmo verificar esses clientes trocando a placa deles.
    Nos radios aparecem como conectados a 11mbit. Ja no cliente, aparece 5.5, oscila e logo volta pro 11. No mesmo momento que no cliente fica 5.5, no radio mostra como 11...

3. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Nos radios aparecem como conectados a 11mbit. Ja no cliente, aparece 5.5, oscila e logo volta pro 11. No mesmo momento que no cliente fica 5.5, no radio mostra como 11...

Mais todos os clientes estão assim? Os que estão tem algo em comun, tipo mesma célula?

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Mais todos os clientes estão assim? Os que estão tem algo em comun, tipo mesma célula?
    em tds s celulas há pelo menos uns 2 com essa oscilacao.

5. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    em tds s celulas há pelo menos uns 2 com essa oscilacao.
    Certo, nesse caso então, não é difícil de você considerar a possibilidade de verificar esses 8 clientes então. E a placa deles qual é? Não desconsidere os cabos nas suas torres, ele estão grandes, uma coisa que fiz aqui foi soldar o cabo direto no cartão, uso 60 cm de cabo soldado no cartão e vai direto na antena. É chato pacas fazer isso mais para min aqui foi bom, pois SWL é fraco, e qualquer perda de sinal já é desperdício. Sua intenção de usar o LMR-600 já será legal. Mais essa história de colocar as conexões para cima na caixa hermética pode favorecer entrada de água em dias chuvosos, sei lá! Fique atento a isso. Acho que o que deve ser verificado por enquanto é isso. Vamos aguardar mais opniões do pessoal aqui no forum. Boa sorte.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 25-09-2012, 12:24
  2. Respostas: 14
    Último Post: 29-06-2008, 02:46
  3. problemas com o provedor que trabalho
    Por powertamk no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2007, 09:44
  4. problema com qmail + relay em provedores
    Por flanandorj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2004, 14:58
  5. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L