Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Calma... sem stress com a Embratel, quando a faixa é classless o reverso fica na Embratel e voce configura de acordo com eles, e funciona legal.

Ajeita seu DNS e tudo vai funcionar redondo, tanto a zona de reverso quanto a de hosts. Sendo que a de reverso tem que ligar para Embratel, em menos de 30 min, se o teu reverso estiver OK, por telefone tu resolve.

2. Galera resolvido, o problema maior era a reverso master/slave la na embratel, ja esta tudo resolvido bunitim, obrigado!!!!

3. Agora vamos trocar ideia sobre o postfix e o spamassassim, tenho duvidas, vcs tem??

4. Aconselho a abrir um novo tópico com a duvida, visto que a duvida deste já foi sanada, e aí nao desvirtua o nome do topico.

5. Citação Postado originalmente por mistymst Ver Post
    Calma... sem stress com a Embratel, quando a faixa é classless o reverso fica na Embratel e voce configura de acordo com eles, e funciona legal.

Ajeita seu DNS e tudo vai funcionar redondo, tanto a zona de reverso quanto a de hosts. Sendo que a de reverso tem que ligar para Embratel, em menos de 30 min, se o teu reverso estiver OK, por telefone tu resolve.
    Pessoal, estou pra ficar louco, estou com mesmo problema porem uso brasil telecom, oque poss fazer pra resolver segue abaixo meu dns reverso.

$TTL 604800
    @ IN SOA zeus.fatec-ro.br. root.zeus.fatec-ro.br. (
    1 ;Serial
    604800 ;Refresh
    86400 ;Retry
    2419200 ;Expire
    604800 ) ;Negative Cache TTL
    ;
    @ IN NS zeus.fatec-ro.br.
    189 IN PTR zeus.fatec-ro.br.

Tópicos Similares

1. erro cannot find symbol