Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É verdade,isso porque a potência EIRP máxima permitida para a faixa de 2.4GHz é de 4000mw.Esse cartão em conjunto com uma antena de 13,8 dbi e 1,5 mts de cabo RGC 213 geram exatos 3981mw,mas considerando algumas outras perdas referente a conectores,etc.,é possível usar uma antena de 15 dbi porque você não vai encontrar uma antena com exatos 13,8 dbi,pelo menos não tenho conhecimento que exista tal antena,se necessário você pode aumentar o tamanho do cabo para gerar mais atenuação até que chegue nos 4000mw EIRP,porque na verdade o que vai decidir sobre seu sistema (o que vai ser medido na prática é se seu sistema está operando acima de 4000mw EIRP) é se passa ou não de 4000mw.Se eu estiver errado que me corrijam...

2. Gostei da explicação técnica JCAquino. Pelo que entendí de nada adianta voce ter uma antena homologada por exemplo de 20 dbi e utilizar a mesma de forma inadequado com o radio jogando uma potencia de 250mw por exemplo. É isso?. A proposito voce podeira passar a formula para calculo da potência EIRP ?. Obrigado

3. Miranda,acesse Maila Networks - Ferramentas que você vai ter acesso a esses e outros cálculos.

4. Citação Postado originalmente por JCAquino Ver Post
    Amigo,sem dúvida alguma o PCMCIA Senao SL 2511CD EXT2 é o melhor cartão,muito estável,com 200mw e homologado.Existem relatos de 125 clientes "pendurados" em um único cartão,aqui mesmo no forum,mas vamos ouvir mais opiniões...
    Amigo vc ou alguem aki do forum saberia me falar se o chipset cartao Senao SL 2511CD EXT2 e da atheros??? e alguem tem outro cartao para me indicar??? e oq vcs dizem deste cartao TP-Link 802.11G???
    Última edição por kiviobraga; 07-10-2007 às 09:04. Razão: faltou algumas coisas

5. Citação Postado originalmente por JCAquino Ver Post
    É verdade,isso porque a potência EIRP máxima permitida para a faixa de 2.4GHz é de 4000mw.Esse cartão em conjunto com uma antena de 13,8 dbi e 1,5 mts de cabo RGC 213 geram exatos 3981mw,mas considerando algumas outras perdas referente a conectores,etc.,é possível usar uma antena de 15 dbi porque você não vai encontrar uma antena com exatos 13,8 dbi,pelo menos não tenho conhecimento que exista tal antena,se necessário você pode aumentar o tamanho do cabo para gerar mais atenuação até que chegue nos 4000mw EIRP,porque na verdade o que vai decidir sobre seu sistema (o que vai ser medido na prática é se seu sistema está operando acima de 4000mw EIRP) é se passa ou não de 4000mw.Se eu estiver errado que me corrijam...
    Não amigo, a potência máxima permitida nessa frequencia é 400mW. e nao 4000mW.

Ok!

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre liberação do MK com AP
    Por limaitba no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-01-2009, 16:38
  2. Repetir o sinal do MK com MK
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 23-02-2008, 14:04
  3. Repetir o sinal do MK com Edimax
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-02-2008, 23:54
  4. É obrigatorio o uso do procmail com postfix ou não ?????
    Por lconi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 22-06-2005, 08:53
  5. Instalação do FreeBSD com Windows98 ou XP e Speedy
    Por H_Kerberus no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 8
    Último Post: 22-11-2004, 04:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L