Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por meganeti Ver Post
    ola caro amigo, quanto vc cobraria pra fazer uma desta pra mim? abraços.
    Posso fazer pra vc sim, o problema é q ela tem q ser de aluminio. e só e vendido em barra de 6 mts (cada uma tem 1,485cm) e a barra custa R$ 200.00, mas tambem tem q ter muita paciencia pra fazer, pois os cortes teem q ser milimetricamente certinhos.... gastei 15 dias na minha...resumindo..... uns R$ 1.000 por 4 antenas (pode escolher, setorial ou Omini, só muda os furos ).

2. o mais importante para colocar uma parabola na torre e a sua area, e nao o peso, esa antena comunmente chamada de trevor marshall (nao e invecao dele, e sim quem escreveu artigos e fez de maneira artezanal, inclusive simulacoes em computador para determinar o melhor rendimento), e uma antena guia de ondas, uma das principais caracteristicas e que ela nao irradia na vertical, como a maioria das antenas, Com relacao a da Pluton, nao e mera semelanhca, e a mesma. Para o amigo ddllss nao e uma omni dentro da caixa, e uma linha de transmicao sintonizada, as ranuras sao feitas de acordo a frequencia usada e tem que ser feitas milimetricamente e todas exatamente iguais, Parabens a paciencia do amigo h3lyo, ja que funcionou muito bem.

3. Caro colega, para ser usado em torres extruturada deve ver o material usado na mesma como cantoneiras espessuras travas para não torcer com uma rajada de ventos, o bom mesmo é pedir para um engenheiro fazer os estudos para não dar errado.

O seu projeto é muito bom, se vc esta pegando o sinal a 2km meus parabens, gostaria de fazer uns testes com um projeto deste tamanho, caso queira vender uma antena desta já montada manda, o quanto vc quer por uma, para mim fazer um estudo em minha cidade.

Gênis ginfo@uol.com.br

4. Se essa torre não aguentar 4 antenas de 4 Kgs como vc vai subir nela pra instalar os APs e as antenas e dar manutenção ? Não entendi !

5. Citação Postado originalmente por AriDiretoTelecom Ver Post
    Se essa torre não aguentar 4 antenas de 4 Kgs como vc vai subir nela pra instalar os APs e as antenas e dar manutenção ? Não entendi !
    A questao é o vento.... eu sei que ela aguenta eu subir nela.... mas nao sei se com ventos ( a 80kmh por exemplo) ela aguenta.

Tópicos Similares

1. instalação de fibra óptica em torre de radio fm
    Por laurence669 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 04-02-2014, 15:02
  2. inclinação de paineis oiw em torres de 20 metros
    Por copiasecianet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-07-2011, 11:15
  3. Colocar ip valido em torres de cascatas
    Por jordannyarriel no fórum Redes
    Respostas: 8