+ Responder ao Tópico

Padrão

este projeto é pra ser omini direcional ( furar dos 2 lados) mas seria interessante analizar estilo painel ( furar apenas 1 lado) duvido que ganhe das hyperlink que são produzidas com cobre , mas ja que tão com a mão na massa faz um survey e vai virando a antena para analizar o resultado numa distacia no minio 3km linha reta

Padrão

Exatamente, fiquei muito interessato em produzir esta antena como setor, furando apenas de um os slots.
    Deve ficar melhor ainda.

Padrão Tutorial ou venda

Ola Amigo, vc tem interesse em colocar um tutorial ou vende-la?

Padrão Potencia em dbi e distancias alcancadas com essas antenas

Ola, vc sabe mim informar qual e a potencia dessas antenas em dbi, e qual distancia consegue alcancar?

Padrão Já usei essa Antena..

Bom Dia , Já usei essa antena na Horizontal da Pluton .. e vou dar minha opinião , não foi muito feliz , toda chuva , mas tod chuva mesmo ela parava de funcionar .. tinha que descer ela da torre , passar pano , enjugar com secador de cabelo .. para o sitema subir de novo ,,,, tenho dor de cabeça com esse antena , só de pensar ...

Padrão Ao amigo Pedro0278

Ola Pedro, como faço pra trocar a omni aquarius, pois tenho uma e ainda esta na garantia, devo entrar em contato com meu fornecedor, ou direto com a aquarius?