+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Exatamente, fiquei muito interessato em produzir esta antena como setor, furando apenas de um os slots.
    Deve ficar melhor ainda.
    Pois he... foi exatamente isso que eu fiz... ela tem furos de um só lado. Se tiver furos dos 2 lados ela é OMINI, de um lado só fica setorial (dependendo do da largura dos furos ela fica com 90 ou 180 graus).

2. Citação Postado originalmente por danyelskittine Ver Post
    Ola, vc sabe mim informar qual e a potencia dessas antenas em dbi, e qual distancia consegue alcancar?
    Algo entre 19 e 20 db. quanto a distância tenho que coloca-la em uma torre ainda, mas nesse link Enlace65km conseguiram 65 km com ela.

3. Citação Postado originalmente por danyelskittine Ver Post
    Ola Amigo, vc tem interesse em colocar um tutorial ou vende-la?
    Ja estou vendendo pra uns amigos aqui de minha cidade (R$ 250,00).

4. Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Eu estou querendo fazer essa antena já a algum tempo mais estou em dúvida quanto à vedação, já que ela é toda furada. Acredito que esses furos não podem ficar abertos lá em cima de uma torre.
    Nao podem mesmo nao.. o correto é colocar as tampas ( em cima e embaixo) e depois vedor com silicone, quanto aos slots... o mais correto mesmo é usar fita adesiva de nylon (pra nao interferir na RF).... Mas isso é o de menos, o que vc tem q se preocupar mesmo sao com as medidas... Eu li e reli todo o artigo umas 10x ate entender tudo e ate que a conta batesse. Isso mesmo, exitem calculos que levam em consideração a comprimento da onda dividida pelos slotes/largura do material/espessura e por ai vai.... que se nao baterem, a antena nao funciona muito bem.... Leia com ateção todo artigo (se precisar... 100x).

5. E o no conector N vc fez com cone ou com um pedaço de cobre mesmo ?

Tópicos Similares

1. Preciso de Alguém que Faça consultoria para provedor
    Por edu2016 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 08-10-2016, 00:14
  2. Respostas: 35
    Último Post: 06-02-2015, 11:36
  3. Respostas: 9
    Último Post: 02-06-2014, 08:19
  4. Configuração mais doida que ja vi no dhcpd.conf
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4