Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

me dis uma coisa pq vc nao troca este parafuso de sintonia fina para um potenciometro?, alias pq vc nao bota uma caixinha para uso interno dai vc faz a sintonia fina direto via wireless sem precisar ficar trepado com o parafuso na mao

cada uma neste forum vo te fala...

Padrão medidas

caro colega, poderia passar o tamanho da barra... as medidas dos furos e onde faze-los na barra..
    e principalmente.. o conector N... nao entendi direito olhando no site do trevor como fazer akele cone..
    grato,

Danilo Furlan
    Tecnologo em Redes de computadores.

Padrão

Essa antena tem 2 lados frente e costa e 2 direito e esquerdo como colar estes 4 lados com silicone mesmo? ou soldado? com silicone ficará isolado e com solda nao? como faz? as laterais tem a medida de + ou - 52mm frente + ou - 104mm

Padrão

Ola helio,

Gostaria de saber de voce, como funciona esse esquema de parafuso para sintonia fina dos canais.

Existe algum material na net ou seu mesmo que voce possa passar??

Abraço,

Rogerio

Padrão Pra quem queria a antena...

Pra quem queria a antena, tá aí. Mais mastigadp que isso é impossível....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 32slotWaveguide_English&Metric.pdf  

Padrão

Amigo eu tenho este esquema e penso em fazer uma pelo mesmo, mas gostaria de saber sobre o tal parafuso de sintonia, pois os sloteds como vi nas calculadoras muda dependendo do canal utilizado.

abraço!