+ Responder ao Tópico

1. Bom, fazer um controle que impessa o cliente de navegar usando php nunca vi, essa configuração precisa ser feita no servidor e não programação. Se for uma pagina de aviso que depois de alguns segundo ela mude até em javascript pode ser feita porque o proprio navegador já interpreta, mas php não porque teria que ter a ferramente pho instalada no servidor.

2. Amigo, eu posso te ajudar... Primeiramente eu precisava saber como vc bloqueia seus clientes, vc amarra ip ao mac, usa pppoe, dhcp...etc... etc... Eu preciso saber a forma que você trabalha... Geralmente quem trabalha com IP/MAC amarrado possuem um arquivo com todas as macs e ips, e no mesmo uma coluna com uma variavel tipo B ou L, Bloqueado ou Liberado. Com um simples script "for" dentro iptables é fácil de automatizar essa tarefa de bloqueio e desbloqueio.

3. amigo vc sabe como e possivel fzer o cleinte abrir sempre o emsmo site quando abre o navegador ou pelo menos 1 vez mais em servidores mk sem pppoe e hotspot...

Citação Postado originalmente por Kandango Ver Post
    Amigo, eu posso te ajudar... Primeiramente eu precisava saber como vc bloqueia seus clientes, vc amarra ip ao mac, usa pppoe, dhcp...etc... etc... Eu preciso saber a forma que você trabalha... Geralmente quem trabalha com IP/MAC amarrado possuem um arquivo com todas as macs e ips, e no mesmo uma coluna com uma variavel tipo B ou L, Bloqueado ou Liberado. Com um simples script "for" dentro iptables é fácil de automatizar essa tarefa de bloqueio e desbloqueio.

4. Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    Sim claro, mas aqui uso o iptables
    iptables -t nat -A PREROUTING -s ip_do_cliente -j DNAT --to-destination IP_DA_PAGINA_DE_AVISOS
    Mas essa regra, não deixa ele navegar, fica somente na página de avisos.
    onde que fica isso no menu do winbox, queria fazer aqui no meu server tbém, estou estudando ainda e naum sei quase nada leigão hehehe abraços e se puderem me ajudar agradeço!!!

5. Citação Postado originalmente por antz007 Ver Post
    onde que fica isso no menu do winbox, queria fazer aqui no meu server tbém, estou estudando ainda e naum sei quase nada leigão hehehe abraços e se puderem me ajudar agradeço!!!
    ele está utilizando iptables... não tem como aplicar no mikrotik nao.

a não ser que você esteja utilizando hotspot...

Tópicos Similares

1. Procedimento para cliente inadimplente.
    Por VIASATT no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 22-07-2007, 10:40
  2. Controle de tráfego para Cliente
    Por ederz no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 05-06-2006, 15:41
  3. Vpn para clientes com IPs dinânmicos
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-09-2004, 14:05
  4. IP validos ou invalidos para clientes ?
    Por fernandoc19 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-09-2004, 10:26
  5. Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2004, 21:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L