+ Responder ao Tópico

1. Galera e o seguinte , vejo todo mundo falando de enlace , fora da cidade e em Distancias maiores , gostaria de saber sobre o 900 dentro da cidade com uma distancia bem pequena , 2 km . quero interligar 3 lojas , todas SEM VISADA NENHUMA. para que uma comunique com a outra e com a outra .. fazer um triangulo de comunicação , todas as lojas comunicando entre si , será que o 900 e a melhor opção.. Minha maior duvida e sobre , problemas que posso ter com a fiscalização da Anatel.

Muito Grato

2. Salve gde amigo!!!
    Vc pode usar 900 mhz, desde que nao interfira em outros sistema de comunicação (Telefonia celuar), se for usar nao escolha os canais 3 e 6, pois são os mesmos usados pelas operadoras, 900 é uma frequencia livre.

3. Agora acho que ainda não tem radio de 900Mhz homologado entao observe isso tb

4. Usamos 5,8 em enlaçes de 1km tb, para interligação de torres, e fica excelente, não recomendo 900 mhz, devido a interferencias, alem do mais o preço nao é interessante.

5. olá meus caros, estou prcisando muito da ajuda de vocês; aqui trago um arquivo que é o que estou tentando fazer. o link irá ficar no ponto R11 e quero retransmití-lo para os pontos R03 (para meu próprio uso) e para o ponto R02 para prover o acesso a internet. a pergunta é (se puderem me ajudar)... que equipamentos (de preferência baseado no Mikrotik e homologados) eu posso usar nos pontos para cobrir a maior extensão possível nesta região ? eu posso ter no ponto R11 um equipamento para transmitir para o ponto RC2 e ao mesmo tempo prover o sinal de internet ?

http://i8.photobucket.com/albums/a15...rojetoMosq.jpg
    http://i8.photobucket.com/albums/a15...rojetoMosq.jpg
    Grato,

Edmilson Neves dos Santos
    Última edição por sapotnt; 08-11-2007 às 16:20. Razão: Inclusão de link

Tópicos Similares

1. Transportar link por dentro da rede
    Por inquiery no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 13-08-2015, 17:17
  2. Pegar link dentro da Eletronorte
    Por gustavo_marcon no fórum Redes