Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, venho mais uma vez com minhas duvidas, tenho um MK com balanceamento por grupo de clientes, ou seja, a metade dos clientes sai por um link na ether2 e a outra metade sai no segundo link na ether3, o problema é q se um pc estiver conectado no link da ether2 ñ consigo acessar o modem q está na ether 3 e da mesma forma ao contrário, se o pc estiver conectado pela ether 3 ñ consigo acessar o modem da ether 2, alguém poderia me dá uma luz? Ñ tenho ideia do q fazer, agradeço a ajuda, valeu....

2. Alguém teria como me ajudar?...

3. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Alguém teria como me ajudar?...
    Alguém tem uma luz??

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Pessoal, venho mais uma vez com minhas duvidas, tenho um MK com balanceamento por grupo de clientes, ou seja, a metade dos clientes sai por um link na ether2 e a outra metade sai no segundo link na ether3, o problema é q se um pc estiver conectado no link da ether2 ñ consigo acessar o modem q está na ether 3 e da mesma forma ao contrário, se o pc estiver conectado pela ether 3 ñ consigo acessar o modem da ether 2, alguém poderia me dá uma luz? Ñ tenho ideia do q fazer, agradeço a ajuda, valeu....
    amigo, se usa balanceamento, a rota padrão é sempre unica, criar uma rota informando o gateway para o enderço do modem

mas não deixe de postar as config pra ver se estou entendendo direito

5. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    amigo, se usa balanceamento, a rota padrão é sempre unica, criar uma rota informando o gateway para o enderço do modem

mas não deixe de postar as config pra ver se estou entendendo direito
    OLá amigo, uso sim balanceamento, só q por grupo de cliente, ou seja, a metade por um link fixo e a outra metado fixo no segundo link.

ip mk 192.168.10.1
    clientes 192.168.10.5-254
    gat link1 192.168.100.254 no mk 192.168.100.1
    gat link2 192.168.150.254 no mk 192.168.150.1

a situação é: qdo meu pc tá conectado no grupo A ou seja, link1 ñ consigo acessar o modem do link2 e ao contrario da mesma forma, valeu pela ajuda!

Tópicos Similares

1. como acessar o webbox no mikrotik
    Por joelson854 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2007, 09:40
  2. como acessar o mysql no slackware
    Por lordangel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-07-2006, 21:35
  3. como acessar wep 128bits no linux?!
    Por psykhe no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-05-2006, 19:11
  4. Como acessar web adm no coyote 4.1 externamente?
    Por jandisson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2005, 09:00
  5. 2 drives de CD no mesmo computador. Como enxergo os dois no
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 27-05-2003, 10:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L