+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por klan Ver Post
    Distribuido por Sinal Radio 2,4Ghz. Alguem sabe como fazer??

alguém saberia como fazer pra distribuir sinal da TV digital, ( As que estão livres em satelettes) ! Alguém saberia como fazer?? Sei que tem condições pois em Manaus é usado a TV dessa forma, eu sei que eles usam um RECPTOR para cada canal, mas nao sei como eles fazem pra colocar isso pra rua. Alguém poderia me ajudar?? Mesmo porque os Canais livres dos satelletes são por volta de 300 e vc não precisa de autorização de ninguem para recpeção e retransmissão...eles estao livres...seria uma forma a mais para implementar os provedores via radio..a Questão é Qtos consumem de banda, é possivel fazer isso, como seria, o que precisa, configurar isso no MK, etc...Isso foi uma ideia provida de outro amigo no forum que levantou esta lebre...mais a questão seria a licença e nesta não precisa de licença...pelo menos o que li ate agora a respeito não...aguardo resposta ai,,,, dos interessados na ideia...

Inviável!As tv por assinatura sem fio, trabalham na faixa de MMDS, como modulação do sinal em RF. A tecnologia é parecida com a wireless, mas o processo de "entrega" dos sinais são diferentes. Para voê ter uma idéia, um trasmissor para uns 25 canais em MMDS custa por volta dos 500 mil reais, e para trafegar internet junto, pode colocar o custo do equipamento que converte o sinal para RF e mais os modens... Uma fortuna, comparado aos preços dos equipamentos wireless... Já falei disso, pois trabalho com tv por assinatura também (tenho até livro sobre o assunto).

2. deve ser mmds... frequencia 2.5ghz.. eh frequencia licenciada para este tipo de uso...

3. Entao, pode ser loucura mais acho que podiamos nos aprofundar...não sei se seria loucuara de encontrar uma forma de fazer isso, pois acho que pára nos procedores...seria legal, a menos que seja humanamente impossivel...apesar que acho que em informatica tudo é possivel, até o impossivel, basta não desistirmos, conto com todos vcs, aguardo mais resposta e pessoas contribuindo com a ideia ou enterrando de uma vez por toda. obrigada.

4. obrigada, pela informação e grata pela explicação pois estou pesquisando isso a fundo e não consegui encontrar uma saida...talves não tenha, pela sua explicação devo desistir desta possibilidade????
    Mais mesmo assim muito abrigada pela resposta.

5. A unica "saida" seria fazer um backbone com um throughput enorme.

Eu tava testando, pra quem sabe oferecer triple play na rede. Telefone, TV e Internet.

Voce tem que reservar em media 3mbits para cada assinante...

Tópicos Similares

1. Interferencia com sinal de tv digital
    Por cdescudeiro no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 08-03-2017, 17:13
  2. Respostas: 18
    Último Post: 21-07-2011, 16:33
  3. Maranhão testa TV digital por linha elétrica.
    Por Magal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-10-2008, 07:17
  4. Respostas: 7
    Último Post: 28-08-2007, 13:33
  5. Por um Sistema Brasileiro de TV Digital de Interesse Público
    Por felco no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2006, 16:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L