Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá brother, bom dia!

Não fala as coisas sem saber o que está havendo, as regras do ANTONI realmente ajudaram muito e eu as uso aqui mas elas não são suficientes para barrar o arez e todos os softwares que usam criptografia ou criam um tunel para fazer download,esse tipo de download está se espalhando rapidamente entre os softwares que usam o protocolo P2P, já postei aqui no forum um link que mostra vários tipos de softwares que já estão usando esse tipo de criptografia, e esses downloads estão sendo usados até por vídeos que as pessoas assistem no orkut e isso faz com que constantemente haja esse tipo de download na rede.

Eu administro a minha rede e olho constantemente o que está ocorrendo e discuto as soluções com as pessoas do forum, já conseguimos muitas vitórias juntos e estamos na guerra contra esse tipo de download, não quero bloquear e sim limitar, como não há solução para limitar (ainda) o jeito é bloquear, por que (SE VOCÊ PROCURAR NO FORUM VAI VER QUE SÓ MALUCO DEIXA O AREZ SOLTO).Não fique chateado, e sim contribua com a nossa pesquiza, se você está usando as regras que bloqueia o arez e as portas ''0'' udp e tcp, vou te adiantando que isso não resolve completamente.

Bom dia para você!
    Hehehe, eu deixo o ares solto sim, e axo que não sou maluco não hehehe.. O que faço é um duplo controle de banda nos meus clientes: o MK controla a banda deles, tipo se o cliente tem plano de 128k de down, ponho uma queue de 256 de down pra ele, e por trás desse mikrotik as requisições chegam no meu gateway, que roda slackware e o Myauth, que é o controle de banda efetivo... Se algo passa pelo MK, com certeza não passa pelo Myauth... E não tenho NENHUM problema com ares, nem nenhum software do tipo... Pq tenho tanta certeza? Simples, tenho 360 clientes num link dedicado de 4 mb, e com folga de banda ainda... se o ares estivesse burlando esses 2 controles meus, com certeza já teria "esgoelado" meu link.

2. pois e xandimartini, a gente que so conta com o mikrotik, nao tem outra opçao, e drop nele, mais uma coisa, ontem testei a nova verção do ares e aqui, nao conecta ainda (GRAÇAS A DEUS).
    ou seja, pelo menos aqui, o drop do ares ainda esta em vigor, funcionando, mesmo com arers ultima verçâo....

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e xandimartini, a gente que so conta com o mikrotik, nao tem outra opçao, e drop nele, mais uma coisa, ontem testei a nova verção do ares e aqui, nao conecta ainda (GRAÇAS A DEUS).
    ou seja, pelo menos aqui, o drop do ares ainda esta em vigor, funcionando, mesmo com arers ultima verçâo....
    Alex, uma dica seria vc baixar a versão de teste do myauth (tem uma gratuita, quer pode cadastrar até 3 clientes nela) e usar ela pra ver.. Aposto que vc vai compra ele! Duas coisas que fiz de um ano pra cá que melhoraram consideravelmente minha rede: a primeira foi colocar o myauth pra gerenciar controle de banda, proxy, autenticação (MAC x IP x Usuário X Senha) e cadastro de clientes... Outro foi trocar as omnis por setoriais... Vc não imagina o quanto isso mudou minha rede! É outro mundo agora.

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Hehehe, eu deixo o ares solto sim, e axo que não sou maluco não hehehe.. O que faço é um duplo controle de banda nos meus clientes: o MK controla a banda deles, tipo se o cliente tem plano de 128k de down, ponho uma queue de 256 de down pra ele, e por trás desse mikrotik as requisições chegam no meu gateway, que roda slackware e o Myauth, que é o controle de banda efetivo... Se algo passa pelo MK, com certeza não passa pelo Myauth... E não tenho NENHUM problema com ares, nem nenhum software do tipo... Pq tenho tanta certeza? Simples, tenho 360 clientes num link dedicado de 4 mb, e com folga de banda ainda... se o ares estivesse burlando esses 2 controles meus, com certeza já teria "esgoelado" meu link.

Olá Brother!!!

Acho que você está enganado (eheheheheheh) você não deixa o arez solto não, ele tá bem presinho na sua rede com as configurações que você passou...

kkkkkkkkkkk

Abração.

Tópicos Similares

1. Nova versao k3b??
    Por SuperUsuario no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2003, 13:01
  2. Compilação da nova versão do squid
    Por APS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2003, 15:35
  3. Nova versão XPDE !