Resultados da Enquete: Qual seu nível de satisfação em relação ao Mikrotik?

Votantes
89. Você não pode votar nesta enquete
  • Excelente

65 73,03%
  • Bom

18 20,22%
  • Regular

5 5,62%
  • Ruim

1 1,12%
Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Trabalhamos com Internet Wireless e atendemos várias cidades e pra gerenciar tudo isso utilizamos Mikrotik que é simplesmente estável, confiável e excelente tanto na parte de software, quanto na parte de hardware. Só que estamos com uma parceria com uma empresa de telecomunicações e está não trabalha com o fornecimento de internet, e é ai que nós entramos, usaremos os cabos telefônicos e faremos o adsl. Gostaria de saber se alguém já teve essa experiência usando o conjunto Mikrotik fornecendo ip´s, autenticação, etc, o Dslam fazendo a conversão para o cabo telefônico e o modem adsl no cliente. Estou usando o dslam das-3204, se alguém tiver alguma dica para me dar agradeço. Qualçquer dúvida que tiverem sobre redes wireless e redes de uma forma geral, terei imenso prazer em tentar ajud´-los, bem como assim que eu também aprimorar meu conhecimento em cima desde item descrito acima repassarei aos interessados. Obrigado.

2. fala jonycruz... blza cara!!.. rapaz, eu ja trabalho com mikrotik a algum tempo e já uso ele como server pppoe, autenticando em um server FREERADIUS e consultando em um bd mysql os usuários, controle de banda, etc... tbm tenho o das-3204 e uso adsl nos clientes. Uma coisa eu posso garantir pra vc, funciona maravilhosamente bem...!!! Posso tentar te ajudar no que puder... manda aí suas dúvidas iniciais e a gente vai trocando uma idéia e ajudando outros que consultam o forum tbm...

abração...

3. Citação Postado originalmente por jonycruz Ver Post
    Trabalhamos com Internet Wireless e atendemos várias cidades e pra gerenciar tudo isso utilizamos Mikrotik que é simplesmente estável, confiável e excelente tanto na parte de software, quanto na parte de hardware. Só que estamos com uma parceria com uma empresa de telecomunicações e está não trabalha com o fornecimento de internet, e é ai que nós entramos, usaremos os cabos telefônicos e faremos o adsl. Gostaria de saber se alguém já teve essa experiência usando o conjunto Mikrotik fornecendo ip´s, autenticação, etc, o Dslam fazendo a conversão para o cabo telefônico e o modem adsl no cliente. Estou usando o dslam das-3204, se alguém tiver alguma dica para me dar agradeço. Qualçquer dúvida que tiverem sobre redes wireless e redes de uma forma geral, terei imenso prazer em tentar ajud´-los, bem como assim que eu também aprimorar meu conhecimento em cima desde item descrito acima repassarei aos interessados. Obrigado.
    O mikrotik funciona perfeitamente com as dslans. Aqui utilizamos sem nenhum problema.

4. aproveitando o tópico, em se tratando de dslan, só tive problemas com o Siemens SS4200, ele levanta a Sessão PPPOE mas não autentica, no Mikrotik ele fica Conectando e desconectando, mas não manda nda para o radius... com os D-LINK 500-B funciona normal... se alguém tiver alguma experiência a respeito, posta aí por favor...

5. pessoal sou muito burro nesse assunto, gostaria de entender o que vcs estao fazendo. estao trasmitindo adsl? é isso? pela linha telefonica? como seria isso? o cabeamento tbem como funciona

Tópicos Similares

1. Load Balance no Mikrotik!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 03-05-2006, 07:51
  2. Proxy no Mikrotik!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 04-02-2006, 16:14
  3. Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2006, 15:05
  4. Respostas: 1