Resultados da Enquete: Qual seu nível de satisfação em relação ao Mikrotik?

Votantes
89. Você não pode votar nesta enquete
  • Excelente

65 73,03%
  • Bom

18 20,22%
  • Regular

5 5,62%
  • Ruim

1 1,12%
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 67891011
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por biraobh Ver Post
    Ola ate que enfim alguem com o mesmo problema que o meu........ trabalho com a plataforma de Dslam da D link e da Drytek ( um pouco mais barato) bom nao utilizo Vlam nos meus Dslam mas tambem perco acesso a eles........ dura no maximo 3 dias o acesso depois nao consigo acessar nem via software de gerenciamentgo (EMS) nem via telnet...... mas no meu caso e diferetne pq se eu der um reboot nele volta todo o aceso e o IP novament eo problema e ficar derrubando 500 clientes de 3 em 3 dias........ quem tiver alguma duvida igual ou ate mesmo no que eu puder ajudar estamos ai,.. absss
    Amigo, primeiramente verifique a sua versão do GZ ou do .ALL do seu DSLAM, e fale com o seu distribuidor. A Draytec fabrica para todos as marcas no caso dos DSLAMS de 24 portas, existe um serio probelma com os modems DSL500B trabalhando em ADSL2/2+, que travam as portas deixando o DSLAM com a luz acesa mais o cliente sem conexão, para resolver esse problema, após 04 meses de discussão com a DLINK - EUA e BR, troque para modem SS4100/4200, pois nada foi resolvido com o fabricante DLINK. Alias, de todos os que testamos durante esses problemas, os que tive o melhor desempenho entre 5 marcas que testamos foi a Siemens SS4100/4200. Tenho DLAMS funcionando em carga máxima, com 7 meses sem nenhum "BOOT".

abraços,

2. pessoal acho que u custo é inviável. isso ai é coisa de grandes operadoras... vejo muitas desvantagens. principalmente o custo dessa soluçao...
    mas vou acompanhar pra onde que isso vai dar...

abraços a todos

3. Citação Postado originalmente por pedrobrother Ver Post
    pessoal acho que u custo é inviável. isso ai é coisa de grandes operadoras... vejo muitas desvantagens. principalmente o custo dessa soluçao...
    mas vou acompanhar pra onde que isso vai dar...

abraços a todos
    e ai brow.. fiquei sabendo que vc ta andando mais que noticia ruimmm (fofoca)... rsrsr
    e como ta as coisas?

Tópicos Similares

1. Load Balance no Mikrotik!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 03-05-2006, 07:51
  2. Proxy no Mikrotik!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 04-02-2006, 16:14
  3. Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2006, 15:05