Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

é melhor vc usar antenas de disco 5,8 além de ser mais fácil o alihamento tem um ganho melhor

Padrão

Beleza gente! Muito obrigado mesmo pela atenção de todos. Estou decido então a utilizar 5.8 com mikrotik. Quem sabe uma routerboard e mini-pci Atheros 6th ou NMP-8602. Alguém poderia me indicar um modelo de antena de parábola fechada para este link? A Zirok 27dBi WLL-455 seria boa para este caso?

Valeu gente, abraços.

Padrão Antena parabola

Usamos Zirok WLL905 para loga distancia é de 32dbi, funciona muito bem.

Padrão

Eu Indicaria a pluton de 30 dbi . Antena de Bom ganho !..

ou senao caso vc queira uma qualidade melhor indicaria a Hyperlink de 29 dbi !

Thumbs up Enlace de 17Km

Citação Postado originalmente por Luminato Ver Post

Amigo, uso antenas pluton PTX 26 com rádios Airaya (sugestão dos amigos aqui do forun) funciona que é uma beleza, não vai te dar dor de cabeça.

Padrão

Citação Postado originalmente por flaviomreis Ver Post
    Beleza gente! Muito obrigado mesmo pela atenção de todos. Estou decido então a utilizar 5.8 com mikrotik. Quem sabe uma routerboard e mini-pci Atheros 6th ou NMP-8602. Alguém poderia me indicar um modelo de antena de parábola fechada para este link? A Zirok 27dBi WLL-455 seria boa para este caso?

Valeu gente, abraços.
    Já fechei enlace de 20 km com a wll-605 e ficou um pouco instavel (usando airaya, acabei trocando as antenas para wll-905 e resolveu). Nessa distancia, eu iria de zirok wll-605 que deve ficar bom. As wll-405 acho que ficariam fracas para esta distancia.

Citação Postado originalmente por laurocamargo Ver Post
    Amigo, uso antenas pluton PTX 26 com rádios Airaya (sugestão dos amigos aqui do forun) funciona que é uma beleza, não vai te dar dor de cabeça.

Citação Postado originalmente por Luminato Ver Post

Lembrem-se que essas antenas (pluton e hyperlink) são antenas disco e as zirok são off-set.
    Particularmente, eu gosto muito das off-set, mas elas são mais difíceis de alinhar. Mas depois de corretamente posisionadas, é um descanso só!