Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. sobre o valor entre 2,4 e 5,8 são bem diferentes mas tb não tera muitas interferencias por ser uma frequencia menos usada

2. Agradeço as opniões de todos vocês, mas eu queria ressaltar que os meu clientes não seram a 5.8, a idéia que tenho é fazer o enlace a 5.8, quando o sinal chegar do outro lado, ser transformado para 2.4 e enviar aos clientes nessa frequência.

Que rádio eu devo usar para receber em 5.8 e enviar usando um omini ou um painel de setoriais a 2.4 Ghz?

3. Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    Agradeço as opniões de todos vocês, mas eu queria ressaltar que os meu clientes não seram a 5.8, a idéia que tenho é fazer o enlace a 5.8, quando o sinal chegar do outro lado, ser transformado para 2.4 e enviar aos clientes nessa frequência.

Que rádio eu devo usar para receber em 5.8 e enviar usando um omini ou um painel de setoriais a 2.4 Ghz?
    OK ! agora ficou mais claro ! Existe um radio o Alfa que tem uma interface 5.8 e outra 2.4 ! Creio que poderia suprir suas necessidades! mas eu aconselharia um par De WLA5000 pra o enlace 5.8 e um Zinwell para os clientes e com certeza ligaria um painel setorial da Hyper de 14 ou 17 db 120 graus ! Se vc nunca usou painel setorial vai sentir a diferença da noite pro dia ! é Absurdo o aumento da qualidade do sinal !

4. Obrigado pkmc pela ajuda!

Mas afinal de contas, que alfa é esse? Modelo?
    o Ovislink WLA5000 tem duas interface?

Pensa que precido de uma antena 5.8 na torre 1, para levar o sinal à torre 2 (duas antenas 5.8até aqui)...

Recebo o sinal jogo no WLA5000 e depois passo para direto para as setoriais?
    Preciso usar 2 antenas na torre 2 (a torre do condominio).
    Uma para receber o sinal e outra para enviar para os clientes.

E aí?

obrigado a todos pela ajuda.... vcs são 1000

5. Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    Obrigado pkmc pela ajuda!

Mas afinal de contas, que alfa é esse? Modelo?
    o Ovislink WLA5000 tem duas interface?

Pensa que precido de uma antena 5.8 na torre 1, para levar o sinal à torre 2 (duas antenas 5.8até aqui)...

Recebo o sinal jogo no WLA5000 e depois passo para direto para as setoriais?
    Preciso usar 2 antenas na torre 2 (a torre do condominio).
    Uma para receber o sinal e outra para enviar para os clientes.

E aí?

obrigado a todos pela ajuda.... vcs são 1000

Bom vamos por partes ! O WLA-5000 só tem uma interface que pode ser 2.4 ou 5.8 eu uso muito esse modelo pra fazer LInk PtP ! e são nota 12 !
    AI depois na outra ponta eu te recomendaria usar o Zinwell como AP 2.4 pois é potente e barato ! e aliado a um painel setorial ou mesmo uma OMNI é muito bom!

O Alfa é uma unidade com duas inerfaces vc poderia usar pra receber o sinal de um WLA-5000 ou de um 7210 da Edimax, veja o Link do Alfa ai !

.:: OIW - Telecom Solutions ::.

Tópicos Similares

1. 15 Km em 2.4 Ghz sera que dá ?
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-07-2009, 08:34
  2. Placas ideias para Ponto a Ponto em 5.8 ghz
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 12-10-2006, 23:09
  3. Como calcular enlace em 5.8 Ghz
    Por nataniel no fórum Redes