Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. To com um problemao aqui que é tentar fazer um enlace de 9Km, mas estou apanhando...
    estou usando dois wla5000 em 5.8ghz duas off-set de 90 da zirok, e nada de um ponto enxergar o outro...

tenho o seguinte problema...

Torre 1 - 471 Metros de altitude (no ponto onde esta a antena)
    Mata (que fica a 7,4Km da Torre 1) - 454 Metros (No topo das arvores mais altas)
    Torre 2 - 451 Metros de altitude (tambem no ponto onde esta a antena)

ta dificil para conseguir fazer algo...

Alguem tem uma sugestao???

2. Se não tiver visada direta, acho que vai ser bem dificil viu, pois aqui sem visada uma vez tentamos fechar um link que num dava nem 10Km com zirok de 90cm, não virou, acabamos colocando hyperlink que funcionou mesmo sem visada e com bom sinal. A situação foi passando no meio de alguns galhos de uma mata.

3. amigo sem visada em 5.8? 10 km? tem algo errado nisso não?

4. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigo sem visada em 5.8? 10 km? tem algo errado nisso não?
    então jhonnyp, pior que funciona kra(alias pior não, ainda bem que funcionou), porque a gente tinha um 2.4 funcionando e precisamos de qualquer jeito fazer o enlace em 5.8 e não conseguimos montar repetidora no meio do caminho. Então resolvemos arriscar e felizmente deu certo.
    Estamos usando Tsunami MP.11 5054 com antenas Hyperlink parábola de 29Dbi. Temos conseguido um troughtput em torno de 8Mbits Full.

Sobre não ter visada, realmente é sem visada mesmo, o sinal passa por entre algumas árvores de mata, e não teve um "cristão" pra nos alugar um espaço num sítio para nós.

5. Se vc tiver um GPS, passa ai as suas coordenadas pra gente ver se da certo, vou desconsiderar a mata no primeiro momento, vamos ver só com relação ao terreno.

Citação Postado originalmente por andrercmeira Ver Post
    To com um problemao aqui que é tentar fazer um enlace de 9Km, mas estou apanhando...
    estou usando dois wla5000 em 5.8ghz duas off-set de 90 da zirok, e nada de um ponto enxergar o outro...

tenho o seguinte problema...

Torre 1 - 471 Metros de altitude (no ponto onde esta a antena)
    Mata (que fica a 7,4Km da Torre 1) - 454 Metros (No topo das arvores mais altas)
    Torre 2 - 451 Metros de altitude (tambem no ponto onde esta a antena)

ta dificil para conseguir fazer algo...

Alguem tem uma sugestao???

Tópicos Similares

1. Alinhamento de Antenas Zirok
    Por vcnetwork no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2007, 09:51
  2. Kit para alinhamento de antenas 2.4Ghz
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-02-2007, 07:22
  3. Alinhamento de antenas