Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lindelson Ver Post
    consegui funcionar!!! Tirei todas regras do Nat e deixando apenas a regra do hotspot, fui em profile e colocando o ip do gateway http proxy: e a porta 3128 , agora esta funcionando .... Obrigado a todos Valew pessoal
    Apenas com essas configs que postou ai tive problemas em alguns clientes, alguns so davam pagina de login quando setavam o proxy manualmente no navegador e logo depoois tinham q tirar casos contrario nao entrava o msn, em outros clientes o hotmail abria normalmente mas quando clicava em um email daver erro html 400, ja em outros clientes tudo ia normalmente.

em log via que tinha muito pacotes tcp_hit sendo entrege, em web porxy setings motrava apenas que 1 cliente usava o proxy, imagino que seja o profile criado do hotspot mas quando setava no navegador o proxy percebir que no mkt contava como +1 usuario a usar o proxy.

com essas configs percebir que de 1000k a 1100k que minha ethers local enviava subiu para 1400k a 1500k nos momentos de pico levando em conta que meu link ´´e de 1M.

entao resolvir acrescentar dopois da regra para hotspot pra passa a porta 80 pelo proxy para o proxy transparente ai ficou tudo certo ninguem mas reclamou. Contramedida minha ether local voltou para no maximo 1200k
    Última edição por maumcq; 27-10-2007 às 23:31.

Tópicos Similares

1. Hotspot não funciona preciso de ajuda
    Por paulinhomaisnet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-10-2011, 00:23
  2. HOTSPOT NAO FUNCIONA COM BALANCEAMENTO PCC
    Por sonishi no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-08-2011, 14:28
  3. Hotspot não funciona no Mikrotik 3.30
    Por Delvan no fórum Redes
    Respostas: 5