+ Responder ao Tópico

1. Olá Anderson,

Primeiramente parabens pelo programa, pelo que todos estão falando deve ser muito bom, eu utilizo hotspot, instalei o Wamp Server coloquei a database do seu sistema, coloquei ele no C:/Sistema, mais quando vou rodar tanto o mikrotik.exe como o Basedados.exe pra atualizar, da o mesmo erro, o erro está na SS que segue em anexo, se puder me ajudar, eu utilizo Windows XP Profissional, 1GB de memoria, Pentium 4 2.8mhz, creio que era pra funcionar, pois somente seu programa da este erro, obrigado pela ajuda.

OBS. estou tentanto rodar ele em um computador que esta na mesma rede em que está o mikrotik, estou trabalhando nesta estação como se fosse um cliente conectado ao hotspot, vlws.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sistema.JPG
Visualizações:	274
Tamanho: 	93,2 KB
ID:      	1466  

2. Citação Postado originalmente por SlayerCommand Ver Post
    Olá Anderson,

Primeiramente parabens pelo programa, pelo que todos estão falando deve ser muito bom, eu utilizo hotspot, instalei o Wamp Server coloquei a database do seu sistema, coloquei ele no C:/Sistema, mais quando vou rodar tanto o mikrotik.exe como o Basedados.exe pra atualizar, da o mesmo erro, o erro está na SS que segue em anexo, se puder me ajudar, eu utilizo Windows XP Profissional, 1GB de memoria, Pentium 4 2.8mhz, creio que era pra funcionar, pois somente seu programa da este erro, obrigado pela ajuda.

OBS. estou tentanto rodar ele em um computador que esta na mesma rede em que está o mikrotik, estou trabalhando nesta estação como se fosse um cliente conectado ao hotspot, vlws.
    Verifique na ABA Configurações do programa , se esta tudo certo.

3. Citação Postado originalmente por AndersonMachado Ver Post
    Verifique na ABA Configurações do programa , se esta tudo certo.

So que quando clico pra configurar algum dos parametros desta aba, ele não abilita a caixa para digitar nada, em host, login, senha essses campos, simplesmente não da pra digitar.

4. Citação Postado originalmente por SlayerCommand Ver Post
    So que quando clico pra configurar algum dos parametros desta aba, ele não abilita a caixa para digitar nada, em host, login, senha essses campos, simplesmente não da pra digitar.
    Ninguem pra me responder, eu queria poder rodar esse programa, mais tem essa falha, creio que seja no programa....

Tópicos Similares

1. Sistema Administrativo para Mikrotik
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2008, 10:50
  2. Sistema Administrativo para o MK ( Imprime Contrato )
    Respostas: 0
    Último Post: 27-12-2007, 16:39
  3. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09
  4. Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2007, 09:12
  5. Manual Do Mikrotik Em Ingles... Para Download
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2006, 20:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L