+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Amigo gostaria de fazer 2 perguntas

1 - Eu poderia utilizar o sistema apenas para cadastro de clientes e controle financeiro?

2 - A Base de dados fica em qual local, para que seja feito um backup diario das informações?

obrigado e parabens.

1 - Eu poderia utilizar o sistema apenas para cadastro de clientes e controle financeiro?

Não vejo problemas , as partes de ordem de serviço , graficos , são opcionais.

2 - A Base de dados fica em qual local, para que seja feito um backup diario das informações?

A base de dados fica no mysql , o backup da base de dados pode ser feito usando
    o phpmyadmin se v estiver usando o wampserver , ou outro utilitário como estes :

MySQL Backup Software - Schedule backing up and restoring of online MySQL databases
    Backup MySQL database, restore MySQL database

2. Citação Postado originalmente por AndersonMachado Ver Post

Não vejo problemas , as partes de ordem de serviço , graficos , são opcionais.

A base de dados fica no mysql , o backup da base de dados pode ser feito usando
    o phpmyadmin se v estiver usando o wampserver , ou outro utilitário como estes :

MySQL Backup Software - Schedule backing up and restoring of online MySQL databases
    Backup MySQL database, restore MySQL database

Obrigado Anderson pelas respostas.

Tipo na minha rede eu uso mascara /30 e sempre crio uma nova rede pra cada usuario...nesse caso ele não faria isso neh?

Sobre o backup...eu to utilizando o wampserver e testei aqui mais o PhpMyadmin não abre a pagina do local host.....da pagina nao encontrada.

vlww cara.

3. Olá, vc poderia me ajudar ? como que se faz o acesso SSH pelo PHP ao Mikrotik ? Tenha um controle de clientes com todas as informações, só queria agora implementar o acesso ao mikrotik !!!

Valew irmão...

4. Citação Postado originalmente por mcrmcr22 Ver Post
    Olá, vc poderia me ajudar ? como que se faz o acesso SSH pelo PHP ao Mikrotik ? Tenha um controle de clientes com todas as informações, só queria agora implementar o acesso ao mikrotik !!!

Valew irmão...
    Um link que explica legal é esse : Make SSH connections with PHP

5. ANDERSON

Depois de ser as 74 paginas do forun naum consegui tirar minha duvida

o programa pede uma senha pra excluir ..... a senha é "mikrotik"

vi tb q vc para estudo limitou em 3 as modificações e exclusões

ACHO Q VC TB LIMITOU O FINANCEIRO PQ TENTEI EXCLUIR ALGUNS LANÇAMENTOS E SO ME FOI POSSIVEL EXCLUIR 3 LANÇAMENTOS

espero ter contribuido

desde ja muito obrigado pelo programa, porem, espero a versao full, vc tem previsao de lançameto? e qto vai custar??

(sou pequeno ainda , mas vou crecer)
    Última edição por ivovid; 04-05-2009 às 10:25.

Tópicos Similares

1. Sistema Administrativo para Mikrotik
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2008, 10:50
  2. Sistema Administrativo para o MK ( Imprime Contrato )
    Respostas: 0
    Último Post: 27-12-2007, 16:39
  3. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09
  4. Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2007, 09:12
  5. Manual Do Mikrotik Em Ingles... Para Download
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2006, 20:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L