+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    sabe me dizer qual e a senha que pede quando vou deletar algum pagamento ou alguma coisa ele pede uma ssenha mas nao sei qual seria.
    senha = mikrotik

Não Registrado
    Amigo eu estou acompanhando o forum e até agora só testei seu programa e pra mim ele ainda deixa a desejar, não estou desvalorizando o seu trabalho, pelo contrario adorei seu incentivo e por outro lado no meu caso preciso mesmo é só de um sistima que cadastre os clientes e emita a ordem de serviço colocando ela em um banco onde posso gerar um relatorio no final do mes pra ver quais clientes estão sendo mais afetados pois pra isso serve o suporte pra resolver os problemas e outra se vc conseguisse colocar isso e melhorar um pouquinho a parte de ordem de serviço eu vou contribuir com certeza.. mais no meu caso vc não esta desenvolvendo pra mim, mais desde já te desejo muita sorte e sucesso. abraço.

Citação Postado originalmente por debeijer Ver Post
    Anderson,

Parabéns pela iniciativa!

Vamos ver se conseguimos uma ajuda apenas para pagar o domínio, eu hospedo o site.

Poderemos colocar os arquivos e materiais no site!!!

Vamos ver se alguém consegue o domínio! Eu me comprometo a hospedar!

Abraços

3. Pessoal, estou tendo alguns problemas com o sistema, no geral ele esta funcionando legal,
    ele cadastra o cliente no mikrotik funciona td certinho, so a parte de cadastro no dhcp-server
    que tem um erro de script, eu constatei que esta faltando espaco em tres lugares da regra,
    olha so:

/ ip dhcp-server lease add address=192.168.3.147mac-address=00:00:00:00:00:00server=allcomment="2 - ASLKJDHADS" disabled=no

essa e exatamente a regra que esta executando no meu programa, como podem ver, falta
    espacos entre o IP/mac-address, MAC/server, SERVIDOR/comment.

e estou tendo problemas para excluir um cliente ja cadastrado, como disse ele cadastra mas
    na hora de excluir, ele pede a senha, e quando digito ele da o seguinte erro:

Invalid variant type conversion.

Estou usando a versao 0.12, rodando em Windows 2003 Server.
    Gostaria de saber se mais alguem teve esse problema.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem1.png
Visualizações:	252
Tamanho: 	57,5 KB
ID:      	5453   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem2.png
Visualizações:	165
Tamanho: 	43,7 KB
ID:      	5454  

4. Citação Postado originalmente por maxbauer Ver Post
    Pessoal, estou tendo alguns problemas com o sistema, no geral ele esta funcionando legal,
    ele cadastra o cliente no mikrotik funciona td certinho, so a parte de cadastro no dhcp-server
    que tem um erro de script, eu constatei que esta faltando espaco em tres lugares da regra,
    olha so:

/ ip dhcp-server lease add address=192.168.3.147mac-address=00:00:00:00:00:00server=allcomment="2 - ASLKJDHADS" disabled=no

essa e exatamente a regra que esta executando no meu programa, como podem ver, falta
    espacos entre o IP/mac-address, MAC/server, SERVIDOR/comment.

e estou tendo problemas para excluir um cliente ja cadastrado, como disse ele cadastra mas
    na hora de excluir, ele pede a senha, e quando digito ele da o seguinte erro:

Invalid variant type conversion.

Estou usando a versao 0.12, rodando em Windows 2003 Server.
    Gostaria de saber se mais alguem teve esse problema.
    Olá ,

Obrigado pelo reporte do erro. Ajuda como a sua só faz o programa ficar melhor.

Uma coisa que não recebo são reportes de erros bem explicados, Obrigado mesmo.

Já em relação ao outro erro , é possível você me enviar o banco de dados compactado ? , e qual operação você está fazendo ?

A versão completa ( V 0.13 ) a correção está disponível em :

http://totalcontrol.mar.com.br/instalador.rar

Para quem já tem a V 0.12 é só atualizar :

http://totalcontrol.mar.com.br/mikrotik.exe

5. Amigo Anderson, como posso ajuda-lo no sistema, sou programador Delphi. Pois podemos fazer uma parceria!

Tópicos Similares

1. Sistema Administrativo para Mikrotik
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2008, 10:50
  2. Sistema Administrativo para o MK ( Imprime Contrato )
    Respostas: 0
    Último Post: 27-12-2007, 16:39
  3. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09
  4. Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2007, 09:12
  5. Manual Do Mikrotik Em Ingles... Para Download
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2006, 20:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L