+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração Minima para CPU roda com Placas PCI

    Ai Galera qual e menor config para uma maquina rodar com 2 placas ag530....

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por talesarconet Ver Post
    Ai Galera qual e menor config para uma maquina rodar com 2 placas ag530....
    Seguinte amigo,

    depende mais do que vc vai ter nessa máquina do que das próprias placas, visto que as placas pesam muito pouco para o sistema

    wds, hotspot, firewall, controle de banda, webproxy ... são o que realmente exigem a máquina

    quanto as placas ag530, são ótimas para ponto a ponto, mas confesso que decepcionei com o desempenho delas como AP. Cartões minipci me parecem ser a melhor alternativa.

  3. #3

    Padrão

    essa cpu so irá funcionar como ap mesmo.....é 1 amd athon 1.2 com 256mb;;;;;; vcs axam q roda blz pq tenho server mk com tudo protinho já....

  4. #4

    Padrão

    amigo, para ap pl 166mhz e o minimo e 32mb de ram, dai para çima, melhor, esa a configuraçâo minima.
    claro depende da pci, a g-530 roda tranquilo em placas mâe velhas, tipo pl e pll..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Seguinte amigo,

    depende mais do que vc vai ter nessa máquina do que das próprias placas, visto que as placas pesam muito pouco para o sistema

    wds, hotspot, firewall, controle de banda, webproxy ... são o que realmente exigem a máquina

    quanto as placas ag530, são ótimas para ponto a ponto, mas confesso que decepcionei com o desempenho delas como AP. Cartões minipci me parecem ser a melhor alternativa.
    qualquer PC antigo funciona. Na minha torre, eu uso um k6 200 c/ 4 g510 e roda maravilha, 100% estável. Só que roda em bridge, sem webproxy ou coisa assim.

  6. #6

    Padrão

    pois e omiti ese detalhe, modo bridge, se exigir de mais dele, nao vai nao, somente bridge ok..

  7. #7