Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por andersonscinfo Ver Post
    Luminato, eu uso um server como mikrotik, este ap funciona como bridge??
    alexsuarezferreira, vc tem idéia de quanto ficaria este investimento, e oque eu realmente precizo pra montar este ap??
    Pedro0278, este StarOs é um os tipo o mk, ou é um radio, vc tem algum material sobre ele, pra mim ler??

Valeu a ajuda de todos....
    Sim Funciona !

2. Mikrotik, ou um AP-2000.

O mk, depende do que vc quer fazer nele (proxy, roteamento, etc), mas em geral ele se sai muito bem em hardwares antigos, portanto não é necessário um investimento muito expreessivo.
    Basicamente será preciso um microcomputador e as placas que farao a funcao de AP.

3. depende do que vc tem por ai, placa e procesador, se tiver so vai ter que comprar caixa para por ele, placa pci, e dar um jeito de ventilar tudo nessa caixa, sei la mas acho que se vc ja tem placa e procesador, com 300 reais vc monta ese ap mikrotik.
    quanto ao staros e um sistema paresido com mikrotik, mas e nao um radio ok..

4. StrarOS é um sistema operacional parecido com o Mikrotik no qual voce transforma um PC comum num poderoso AP.

A vantagem é que ele aceita um numero maior de adaptadores wireless (por exemplo cartões orinoco) em suas configurações.

5. legal...achei interessante...vou procurar mais material sobre ele pra conhecer...mas agradeço as dicas a todos......

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 14-03-2011, 05:46
  2. Qual o melhor cartão para fazer AP ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-11-2007, 08:19
  3. Qual melhor AP para Mikrotik?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-06-2007, 11:21
  4. Respostas: 6