Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JCAquino Ver Post
    Pelas experiências feitas aqui não ví nenhum aumento de ruído e nem problemas nos rádios,aliás, usando um rádio AP2500 com 2 cartões 3 cabos RGC213 com 1,5 mts , o divisor e uma antena omni de 15 dbi da Ideal o ruído está zerado e o sinal muito bom.

é possivel vc colocar um link tester feito desde cliente ? pode ser pelo netstumbler ou cliente manager de orinoco, ah se é possivel colocar dados de AP-2500 (monitor-> interfaces -> Wiress slot A e B)

Abraços
    Lee

2. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Um AP 2000 com cartoes orinoco nao gera ruido porque ele so tem 32db de potencia de saida.

Ponha um radio mais potente pra voce ver....
    32dB ? nao seria 15dBm ?

Abraços
    Lee

3. Uma saida + outra...

4. Estou Querendo Montar Um Provedor Em Minha Cidade A Onde NÃo Tem Banda Larga
    Gostaria Da Ajuda De Todos
    Eu Preciso Levar O Sinal De Uma Cidade A Outra A 5km De Dist. E Montar Um Provedor P Atender De 40 A 100 Clientes Quem Pode Me Ajudar Com Uma Lista De Equipamentos Ou Loja Ou Vendedor Etc..
    Obrigado A Todos

5. Citação Postado originalmente por mptectelecom Ver Post
    Estou Querendo Montar Um Provedor Em Minha Cidade A Onde NÃo Tem Banda Larga
    Gostaria Da Ajuda De Todos
    Eu Preciso Levar O Sinal De Uma Cidade A Outra A 5km De Dist. E Montar Um Provedor P Atender De 40 A 100 Clientes Quem Pode Me Ajudar Com Uma Lista De Equipamentos Ou Loja Ou Vendedor Etc..
    Obrigado A Todos
    meu amigo, poste num tópico novo.. e não aqui q sai do tópico inicial..

coloque esquema e mais detalhes como vc quer.. e não como: eu quero montar uma coisa e o pessoal me pode ajudar

não vai faltar os vendedores de plantão dando palpites.

Abraços
    Lee

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 26-11-2016, 00:18
  2. Respostas: 12
    Último Post: 01-01-2011, 16:06
  3. Respostas: 20
    Último Post: 19-12-2010, 09:35
  4. Mais clientes em uma mesma torre
    Por moz no fórum Redes
    Respostas: 2