Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jocthbr Ver Post
    Pessoal,

Eu tô com um probleminha aki em minha cidade...
    Estou querendo montar uma torre, com 4 paineis setoriais. O problema é que nenhuma routerboard suporta 4 cartões minipci. Então, resolvi apelar para a velha placa-mãe.

Tenho aki pra usar uma Asus Cuv4X, para Pentium 3, que na minha opinião, é excelente!
    Eu queria saber como faço a caixa hermética dela, pq aki é mto quente (Mossoró, RN), e ela vai ficar a 30 metros de altura.
    A temperatura média diária aqui é de 32°. Dentro da caixa hermética, deve fazer uns 50°. Será que é confiavel funcionar nesses limites?

Alguem que teve um caso parecido com o meu, me ajude!

Obrigado pessoal.
    Quer um conselho? Coloca 2 Routerboards, então... Placa-mãe em torre é sinônimo de incômodo... Até o primeiro raio car próximo à torre funciona tudo bem, mas depois, nem te conto...

2. Bem, mas se eu usar os cenelhadores, tudo certinho, aterrado, ainda corre risco?

Quanto aos coolers fortes, eu tenho 2 de 110volts bem grandes, acho que dão conta do recado sim...

3. Citação Postado originalmente por lucasmellon Ver Post
    Ola, tudo bem.

Vale lembrar que os modelos Pentium 3, quase não esquenta. Eu coloquei em minha caixa 2 coolers 110Volts 12x12 em retirando ar, e outro empurrando ar pra dentro, não tive problemas com temperatura. Se bem que em minnha região não é tão quente como a sua.

Mais, coolers 110Volts, deste tamanho tem um bom fluxo de ar, de opção a eles. Axo que não terá problemas.

Agora, se voce for colocar os antigos atlhon´s, na caixa hermetica, esquece!! pode colocar ar condicionado!!!

Segue fotos do ultimo pc ap que montei. Esta com up time de uns 40 dias.

abrcs..

A propósito, essa sua placa-mãe é uma CUV4X tb?
    Teve problemas com ela alguma vez?
    E relativo a raios, já teve algum problema?
    Minha região é de pouca incidência de raios, visto que as chuvas só ocorrem em um período curto do ano.

4. Última edição por Mirandapb; 03-11-2007 às 07:21. Razão: Mais informação

5. Ola pessoal, vamos acabar com uma lenda!

um dual core 1.6 com 1 giga de ram com 4 cartões pci wireless dlink g520 com 4 painel setorial. quantos clientes conectados posso ter ao mesmo tempo com essa configuração ?????? equipamento configurado somente como ap bridger.

comentario: tem uma figura no mercado livre vendendo um kit com uma configuração menor que essa que citei afirmando 1000 clientes! é verdade ou lenda????

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2017, 06:42
  2. SATA II em placa-mãe Gigabyte GA-VM900M rev. 2.0
    Por islan no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2008, 10:40
  3. MIKROTIK instalado em PC na caixa hermetica. HELP!!!!
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-01-2008, 22:10
  4. Respostas: 23
    Último Post: 30-08-2007, 14:19
  5. Caixa Hermética em Alumínio Fundido
    Por lucape no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-12-2005, 23:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L