Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por insumicro Ver Post
    Ola pessoal, vamos acabar com uma lenda!

um dual core 1.6 com 1 giga de ram com 4 cartões pci wireless dlink g520 com 4 painel setorial. quantos clientes conectados posso ter ao mesmo tempo com essa configuração ?????? equipamento configurado somente como ap bridger.

comentario: tem uma figura no mercado livre vendendo um kit com uma configuração menor que essa que citei afirmando 1000 clientes! é verdade ou lenda????
    Acrescentando uma pergunta ao do amigo anterior:

Quantos clientes em quais velocidades?

2. ae galera, voceis podem me indicar alguma Placa mãe atual que tenha 5 ou 6 slot pci? Socket 775 ou 478, achei placa com 6 slot pci mais era para P-3 500mhz
    Valeu.

3. ó...
    eu acredito q qqr hardware acima de 1ghz, a partir de 256mb de ram, é totalmente capaz de atender o numero de clientes q nós todos precisamos.
    a questão é confiar nesse hardware...
    Um Pentium III, 800mhz, com 256md de ram, cartão CF de 1gb, placa-mãe CUV4X, já seria pra mim o ideal, pois eu tenho um pc ligado há 3 anos sem nunca desligar com essa configuração, no servidor de um colégio.
    Meu medo é a ventilação dentro de uma caixa hermética.
    Sei que as routerboards são feitas para o oficio, mas um bom PC não fica para trás...
    Acho até que consertos futuros, expansões e etc., seriam bem mais convenientes e simples se fossem usados PCs

O que acham?

4. amigo, existem alguns modelos excelentes da Asus para 478, porém não me lembro de nenhum. Já para 775, desconheço placas-mãe boas e com mtas PCIs. Hoje tá saindo mais PCI-E para as 775.

Então é melhor rodar atras das 478
    hehehe

5. Citação Postado originalmente por insumicro Ver Post
    Ola pessoal, vamos acabar com uma lenda!

um dual core 1.6 com 1 giga de ram com 4 cartões pci wireless dlink g520 com 4 painel setorial. quantos clientes conectados posso ter ao mesmo tempo com essa configuração ?????? equipamento configurado somente como ap bridger.

comentario: tem uma figura no mercado livre vendendo um kit com uma configuração menor que essa que citei afirmando 1000 clientes! é verdade ou lenda????
    Pura lenda, papo de vendedor, ñ pela placa e tal, mas uma placa wireless dlink como citado aqui no forum varias vzs, dependendo da velocidade chega bem até uns 40 a 50 usuários simultâneos x 4 ñ chegará nem perto dos 1000 clientes, é claro q se esses 1000 fosses todos e ñ simultâneos e a media de conectados ñ ultrapassasem o limite da placa....

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2017, 06:42
  2. SATA II em placa-mãe Gigabyte GA-VM900M rev. 2.0
    Por islan no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2008, 10:40
  3. MIKROTIK instalado em PC na caixa hermetica. HELP!!!!
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-01-2008, 22:10
  4. Respostas: 23
    Último Post: 30-08-2007, 14:19
  5. Caixa Hermética em Alumínio Fundido
    Por lucape no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-12-2005, 23:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L